Já protagonizou 2 incidentes em hotéis
Nos finais dos anos 90 Paul Wight era uma das principais estrelas da WCW e da modalidade visto que a WCW era na altura uma das principais empresas na indústria juntamente com a WWF. Devido à sua popularidade Paul era bastante requisitado pelos fãs e causava furor para onde quer que fosse mas a verdade é que este acabou por ter 2 episódios menos bons nessa altura e que não passaram despercebidos devido à sua popularidade e exposição.
Em 1998 Paul foi acusado de assediar uma recepcionista de hotel e alegadamente mostrar-lhe as suas partes intimas, este chegou a ser detido mas foi rapidamente libertado por falta de provas. Ainda no mesmo ano protagonizou um incidente num hotel em que acabou por deixar um habitante local chamado Robert Sayer inconsciente e com o maxilar deslocado com apenas um soco. Paul Wight acabaria por ser libertado visto que, segundo testemunhas, Robert teria-o provocado e inclusive o empurrou no peito tal como pôde ser verificado nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da receção do hotel.
4 Comentários
O Rob Van Dam não foi World Heavyweight champion, deviam estar a confundir com TNA World Heavyweight championship, foi o CM Punk que também ganhou o World Heavyweight championship.
Exatamente, era ao CM Punk que me estava a referir. Obrigado pelo reparo.
Um worker fantástico que deu tudo que tinha pela WWE, 22 anos é uma vida.
É daqueles casos onde se pode dizer, que eramos felizes e não sabíamos, por ter assistido a uma era da WWE com lutadores top top que hoje são lendas.
É uma lenda de 2 metros e tal!