Apenas participou em dois combates principais de PPV’s na WWE
É verdade, apesar de ter tido bastante sucesso nos seus tempos a solo na WWE, sendo inclusive World Heavyweight Champion e múltiplas vezes Intercontinental Champion, Christian nunca conseguiu o tão desejado combate principal num PPV num Singles Match e apenas o conseguiu fazer em combates que envolveram múltiplos lutadores.
A primeira vez que Christian conseguiu marcar presença no main event de um PPV foi apenas em 2013, quase 15 anos depois de ter entrado na empresa. Foi no Money in the Bank ladder match precisamente no PPV Money in the Bank em que acabou por não vencer. Já a segunda e última vez que tal se sucedeu foi em 2014 ao participar no combate Elimination Chamber pelo WWE World Heavyweight Championship, título que na altura pertencia a Randy Orton.
9 Comentários
Acho que o Kane tem mais títulos de Tag Team, acho que uns 11, incluindo um WCW, mas já dos tempos WWF/WWE.
Duvido que o site esteja errado. Pode acontecer, mas normalmente o research deles são bastante bons. Muita coisa eu já sei, mas também aprendo bastante sobre alguma história!
Dessa vez eles erraram Kane possui 12 reinados Tag Team, 11 da WWE e um da WCW com o Undertaker.
Kane venceu os Tag team, 3 vezes com o Undertaker, 2 com Makind, 2 com Big Show, 1 com o Bryan, 2 com X -Pac, 1 com Hurricane, e 1 com RVD.
Têm toda a razão, tentei procurar bem para saber quem tinha mais reinados como campeão e o Kane escapou-me completamente. E vendo bem agora penso que Jeff e Matt têm pelo menos os mesmos. Acontece. Obrigado pelo reparo.
De nada. De qualquer forma, bom artigo e continua. Estamos cá para ler estas e outras curiosidades.
Não concordo que a carreira do Cristian na WWE seja marcada pelos tempos de team com o Edge. Foi 2 vezes campeão mundial e o seu segundo reinado apesar de curto foi bom. E a célebre frase “One more match” ficou no ouvido de todos. E acima de tudo o seu excelente reinado como ECW champiom foi excelente. Ele marcou a última Era da ECW
São opiniões. Eu acho Christian um lutador fantástico mas apenas a TNA conseguiu estar à altura do seu nível visto que foi uma das principais estrelas da companhia enquanto lá esteve e com muito mérito. A ECW na qual Christian foi campeão sinceramente não era a verdadeira ECW, para mim e para muitos aquilo não era nada. Quanto ao título mundial concordo que teve um bom reinado e a sua rivalidade com Orton foi excelente, mas não passou disso, foram uns meros bons meses. Como disse acho que o pico da carreira de Christian na WWE foi os tempos de tag team com o Edge, mas não por culpa dele mas sim por culpa da WWE que nunca o tratou como a estrela que este é.
Obrigado pelo comentário. Abraço!
Como é que o Christian só participou em 2 main events de PPVs?? Muito underrated, bom artigo 😉
Muito bom!