Bret Hart é o seu ídolo
Tal como referi o Wrestling foi uma forma que Jon arranjou para fugir aos problemas que o rodeavam e este passava uma parte dos seus dias a assistir a vídeos da modalidade e a ler histórias em revistas. Assim que conseguiu desistiu do ensino secundário quando andava na Amelia High School e começou a treinar Wrestling com apenas 18 anos.
O maior ídolo de Jon era Bret Hart, este tinha um fascínio por toda a sua personagem e pelo estilo de Wrestling que este praticava. Inclusive em 2020 no AEW Double or Nothing este prestou homenagem ao seu ídolo quando veio para o ringue vestido com um casaco de cabedal semelhante ao que Bret costumava usar.
8 Comentários
A parte de vender drogas pra sobreviver foi triste mais ainda bem que o jon deu a volta por cima e se tornou um grande superstar do wrestling
Eu não sabia da parte do Bret Hart ou da parte das drogas, num todo bom artigo!
Bom artigo.
Melhor coisa que fez foi sair da WWE, ele está bem na AEW e tem bem mais destaque do que tinha antes na WWE, esse cara é f*da!
E é casado com a bela R.Young.
É uma lenda o Jon Moxley aka Dean Ambrose!
Ele para mim é maior que o Roman como wrestle e quase no nível do Rollins. Me refiro ao nível de wrestle e variação de golpes.
Grande mox