Tem o 3º maior reinado da história do WWE United States Championship
Podemos afirmar que Jon teve sucesso na WWE, nada de exorbitante mas um sucesso bastante relativo visto que fez parte dos The Shield, uma das melhores stables da história da companhia, marcou presença em diversos combates principais de PPV’s da WWE e foi também um Grand Slam Champion, um feito absolutamente notável que apenas pouco mais de uma dúzia de lutadores conseguiu até aos dias de hoje.
Para esse feito contribuiu também o facto de Jon ter sido WWE United States Champion, título este que teve por uns incríveis 351 dias, quase 1 ano. Este é o 3º reinado mais longo da história do título, apenas ultrapassado pelos reinados de Lex Luger e Rick Rude ainda nos anos 80 e 90. Apesar de ter sido campeão durante tanto tempo o reinado de Jon não foi nada de extraordinário visto que só defendeu o título com sucesso meia dúzia da vezes e teve feuds bastante medíocres
8 Comentários
A parte de vender drogas pra sobreviver foi triste mais ainda bem que o jon deu a volta por cima e se tornou um grande superstar do wrestling
Eu não sabia da parte do Bret Hart ou da parte das drogas, num todo bom artigo!
Bom artigo.
Melhor coisa que fez foi sair da WWE, ele está bem na AEW e tem bem mais destaque do que tinha antes na WWE, esse cara é f*da!
E é casado com a bela R.Young.
É uma lenda o Jon Moxley aka Dean Ambrose!
Ele para mim é maior que o Roman como wrestle e quase no nível do Rollins. Me refiro ao nível de wrestle e variação de golpes.
Grande mox