Esteve preso durante 9 anos
Hassan Hamin Assad, mais conhecido no mundo do Wrestling como MVP, nasceu em Miami, Florida a 28 de outubro de 1973. Ao contrário de uma boa parte dos lutadores MVP não cresceu a gostar da modalidade e na verdade este teve uma infância bastante complicada. Devido a dificuldades financeiras em adolescente viu-se envolvido no mundo do crime, pertenceu a gangues e praticava assaltos com regularidade, tendo constatado inclusive que chegou a ver amigos a falecer à sua frente.
Infelizmente este estilo de vida acabou por correr mal e com apenas 16 anos declarou-se culpado num assalto a um casino num cruzeiro, isto graças ao seu pai que era polícia e o ajudou a entregar-se. Foi preso e condenado a 18 anos de prisão tendo apenas cumprido 9 anos e meio da sentença. Foi durante o seu tempo na prisão que conheceu Daryl Davis, um guarda prisional que em simultâneo era wrestler numa promotora independente e que lhe apresentou a modalidade e prometeu treinar MVP quando este saísse da prisão.
8 Comentários
Bom artigo! Dos fatos citados não sabia sobre o seu problema no coração. Enfim, MVP é um dos grandes talkers dessa geração e sempre foi um dos meus wrestlers prediletos, nunca foi um wrestler fora do normal mas sempre soube fazer o que era necessário para ser sempre um bom wrestler.
Bom artigo! Só sabia do último, é surpreendente a evolução dele.
e a historia do nome e outras sao cliches que ja sabiamos ah! .
Eu sabia das duas últimas sobre o Jiu-Jitsu e o USA Title, mas não sabia sobre as duas primeiras, bom artigo sem dúvidas!
Ainda bem que mudou de vida. Bom artigo.
Não sei sobre a história do nome dele, alguém sabe ?
Ótimo artigo Luís só sabia sobre o JJB, inclusive outro fato interessante pra nós brasileiros é que MVP é um fã do cantor Ed Motta KKKKKKKK o homem tem bom gosto.
https://twitter.com/The305MVP/status/1421229256559009799?s=20
É uma pessoa que não dá para esquecer!