Em 2007 foi operado ao coração após ser diagnosticado com uma síndrome rara
MVP viria então a começar a treinar Wrestling no início dos anos 2000 fazendo os seus primeiros combates oficiais em 2001 na companhia FOW (Future of Wrestling) usando o nome de Antonio Banks. Durante os anos seguintes viria a lutar em várias empresas como a IPW Hardcore Wrestling, FIP (Full Impact Pro), CCW (Coastal Championship Wrestling) e chegou também a fazer alguns combates no TNA Impact! em 2004.
Em 2005 viria a assinar um contrato de desenvolvimento com a WWE sendo reencaminhado para a Deep South Wrestling onde ficaria até 2006, ano em que subiu para o main roster. Na WWE MVP teve o sucesso que todos sabemos mas o que não é muito sabido é o facto de em 2007, em exames de rotina da empresa, este ter sido detetado com uma síndrome rara no coração que tem o nome de síndrome de Wolff–Parkinson–White. Felizmente esta condição foi detetada a tempo e MVP viria a ser operado ao coração com sucesso. Este constatou numa entrevista que a WWE pagou todas as despesas médicas visto que este teve de ser operado em Nova Iorque onde se encontravam os especialistas.
8 Comentários
Bom artigo! Dos fatos citados não sabia sobre o seu problema no coração. Enfim, MVP é um dos grandes talkers dessa geração e sempre foi um dos meus wrestlers prediletos, nunca foi um wrestler fora do normal mas sempre soube fazer o que era necessário para ser sempre um bom wrestler.
Bom artigo! Só sabia do último, é surpreendente a evolução dele.
e a historia do nome e outras sao cliches que ja sabiamos ah! .
Eu sabia das duas últimas sobre o Jiu-Jitsu e o USA Title, mas não sabia sobre as duas primeiras, bom artigo sem dúvidas!
Ainda bem que mudou de vida. Bom artigo.
Não sei sobre a história do nome dele, alguém sabe ?
Ótimo artigo Luís só sabia sobre o JJB, inclusive outro fato interessante pra nós brasileiros é que MVP é um fã do cantor Ed Motta KKKKKKKK o homem tem bom gosto.
https://twitter.com/The305MVP/status/1421229256559009799?s=20
É uma pessoa que não dá para esquecer!