Começou como fotógrafo quando tinha apenas 13 anos
Existem vários casos na WWE e na indústria do Wrestling em geral em que lutadores ou produtores começaram a sua vida profissional noutras áreas e só anos mais tarde ingressaram neste mundo por diversas razões. Paul Heyman não é um desses casos, ali´s, ele é um dos raros casos que sempre esteve ligado de certa forma ao Wrestling e isso facilitou sem dúvida alguma o seu desenvolvimento neste meio visto que é atualmente um dos nomes mais importantes da indústria.
Quando tinhas apenas 11 anos Paul Heyman começou a vender artigos relacionados com desporto e a gerir cartas de celebridades de modo a ganhar algum dinheiro e desde muito cedo mostrou bastante dedicação naquilo que fazia. Aos 13 anos começou a trabalhar como fotógrafo de Wrestling sendo que possuía o seu próprio laboratório de fotografias e publicava uma newsletter da sua autoria chamada ‘The Wrestling Times Magazine’. A razão crucial para Heyman ter optado por trabalhar com a indústria do Wrestling foi quando viu um entrevista de Vince McMahon ao ‘Superstar’ Billy Graham e que o fez apaixonar rapidamente pela modalidade.
9 Comentários
Isso não é uma previsão, e sim um spoiler. Paul Heyman é um dos, se não o melhor manager na história do wrestling
Nessa parte do Taker, me lembrou muito a situação de manager do Brock Lesnar, se pareciam um pouco na época!
Bom artigo.
Alguns factos que não conhecia. Bom artigo.
Paul Heyman é um génio!
Mais um bom artigo Luis Correia, desses fatos só sabia que Paul Heyman e Brock Lesnar eram melhores amigos na vida real, desconhecia o resto.
Não tem jeito Paul Heyman é mestre qualquer função, muito bom artigo Luis.
Não sabia de quase tudo mas ele é excelente!
não sabia q o paul ja foi manager de outros grandes nomes, bela lista