Vince McMahon ajudou-o financeiramente nos anos 90
Além de ser conhecido por grande parte como o manager de Brock Lesnar, Heyman também é conhecido por ter sido o dono da ECW nos anos 90 e um dos maiores impulsionadores e responsáveis pelo sucesso que a empresa teve em meados dessa década. Foi no King of the Ring de 1995 que Vince McMahon começou a perceber a popularidade e dimensão da ECW pois o PPV foi realizado em Philadelphia, na arena mãe dos eventos da empresa e os fãs presentes fizeram questão de prosseguir com os habituais cânticos “ECW ECW ECW!” durante grande parte do evento.
No ano seguinte, em 1996, The Sandman, Tommy Dreamer, Taz e o próprio Paul Heyman estiveram presentes no público do PPV ‘In Your House: Mind Games’ e inclusive tiveram uma pequena participação num combate entre Savio Vega e Bradshaw. Esta participação correu bem e no ano seguinte deu-se a storyline em que a ECW “invadiu” a WWF e com isto Vince quis ter alguns dos melhores lutadores da ECW e participar em combates na WWF pagando assim a Heyman 50 mil dólares mensais para os poder ter regularmente a combater na sua empresa. Jim Ross constatou recentemente que na altura a ECW estava a passar por dificuldades e este acordo foi fundamental para a sua subsistência, não só da empresa como do próprio Paul Heyman.
9 Comentários
Isso não é uma previsão, e sim um spoiler. Paul Heyman é um dos, se não o melhor manager na história do wrestling
Nessa parte do Taker, me lembrou muito a situação de manager do Brock Lesnar, se pareciam um pouco na época!
Bom artigo.
Alguns factos que não conhecia. Bom artigo.
Paul Heyman é um génio!
Mais um bom artigo Luis Correia, desses fatos só sabia que Paul Heyman e Brock Lesnar eram melhores amigos na vida real, desconhecia o resto.
Não tem jeito Paul Heyman é mestre qualquer função, muito bom artigo Luis.
Não sabia de quase tudo mas ele é excelente!
não sabia q o paul ja foi manager de outros grandes nomes, bela lista