Foi manager de Undertaker, Steve Austin e muitos outros
Tal como já referi Paul Heyman está ligado ao mundo do Wrestling desde a sua adolescência e desde então que já fez várias coisas e desempenhou vários papéis em diversas companhias. Com 21 anos, em 1987, Heyman começou a dar os seus primeiros passos como manager em várias empresas do circuito independente do nordeste dos EUA e começou a ser conhecido como ‘The Paul E. Dangerously’, um nova-iorquino de negócios que andava sempre com um telefone na mão e trabalhava em Wall Street.
Mais tarde e com o crescimento da sua popularidade, Heyman juntou-se à Jim Crockett Promotions onde começou por ser manager dos Original Midnight Express e em simultâneo manager de “Mean” Mark Callous, mais conhecido como Undertaker. Já na WCW Paul foi manager e líder da ‘The Dangerous Alliance’, uma stable que dominou a empresa durante praticamente todo o ano de 1992 e incluia nomes como Steve Austin, Rick Rude, Arn Anderson e Larry Zbyszko. Heyman tornou-se num dos managers mais populares na altura da indústria e continuaria a acompanhar grandes nomes até meados de 1995 quando comprou a ECW.
O que acharam destes factos e curiosidades? Já conheciam ou ficaram surpreendidos com algum dos mencionados?
Até para a semana. Fiquem bem!
9 Comentários
Isso não é uma previsão, e sim um spoiler. Paul Heyman é um dos, se não o melhor manager na história do wrestling
Nessa parte do Taker, me lembrou muito a situação de manager do Brock Lesnar, se pareciam um pouco na época!
Bom artigo.
Alguns factos que não conhecia. Bom artigo.
Paul Heyman é um génio!
Mais um bom artigo Luis Correia, desses fatos só sabia que Paul Heyman e Brock Lesnar eram melhores amigos na vida real, desconhecia o resto.
Não tem jeito Paul Heyman é mestre qualquer função, muito bom artigo Luis.
Não sabia de quase tudo mas ele é excelente!
não sabia q o paul ja foi manager de outros grandes nomes, bela lista