É o IWGP Heavyweight Champion mais jovem de sempre

Shinsuke Nakamura é sem dúvida alguma um dos lutadores mais talentosos atualmente no roster do SmackDown e até mesmo em toda a WWE mas que infelizmente não tem sido utilizado da melhor forma desde que subiu ao main roster em 2017. Shinsuke Nakamura nasceu a 24 de fevereiro de 1980 em Mineyama, cidade localizada em Kyōto, no Japão e desde muito cedo que sempre foi um grande fã de Wrestling e mostrou vontade de seguir carreira na indústria.

Em 2002 e com apenas 22 anos foi contratado pela NJPW e logo de início começou a despertar a atenção dos responsáveis da companhia e rapidamente ganhou um papel de destaque na empresa japonesa. Dado o seu sucesso instantâneo ganhou a alcunha de “Super Rookie” e logo em dezembro de 2003 viria a sagrar-se IWGP Heavyweight Champion, o título principal da companhia. Shinsuke tinha apenas 23 anos e 9 meses e é até hoje o lutador mais jovem de sempre a conquistar o título.

4 Comentários

  1. nzo4 meses

    Tomará que o sami zayn seja o novo intercontinental champion não estou falando que o nakamura é ruim é que ele tem o título a messes e só defedeu pouquíssimas vezes é por isso que o reinado dele tá mais chato que do roman rengs

  2. Zickelous4 meses

    Da pra dizer que são 5 coisas, pq ninguém sabe que ele é o Intercontinental Champion ainda

  3. El Cuebro4 meses

    Eu acho que se o Nakamura tivesse vindo para a WWE em 2006 as coisas para ele poderiam ter sido bem diferentes, poderia ter sido várias vezes campeão, quem sabe já batendo a porta do Hall of Fame, no mais eu não sabia sobre a conquista do título em 2002, mas sabia do confronto com o Lesnar, cara é um tanto interessante de saber do Lesnar na NJPW e imaginar como seria ele por lá hoje em dia, talvez pudesse ser ele a puxar a parceria com a empresa japonesa que poderia ter acontecido há pouco tempo atrás!

  4. É dos melhores que há!