Não se tem falado de outra coisa nos últimos dias que não a possível ida de Daniel Bryan e CM Punk para a AEW.

E quem lê os meus artigos sabe que Daniel Bryan/Bryan Danielson é um dos meus lutadores favoritos e por isso hoje, vou aproveitar e falar de alguns dos combates que gostaria de ver o “American Dragon” fazer na empresa de Tony Kahn.

Óbvio que não vou falar de todos os combates que quero ver, mas vou sim falar somente de quatro combates que quero ver o ex-campeão mundial fazer na AEW, caso realmente se confirme a sua contratação.

Por isso, dito isto e sem mais demoras, estes são 4 combates que quero ver de Daniel Bryan na AEW.

15 Comentários

  1. John mit2 meses

    Boas escolhas, fico contente de saber que o anão de 60 kg vai rumar para aew, nunca mais terei que ver esse pedaço de stick lutando na wwe, obrigado amém

    • Shockmaster2 meses

      Um pedaço de vara que praticamente ganhou todos os títulos da wwe e que com certeza te daria uma surra , não sei como em pleno 2021 ainda tem gente que acha que o lutador pra ser bom tem ser um cara bombado de 1,80 presuntado de óleo.

    • Este comentário do “John mit” é a prova de que os acéfalos não deviam poder comentar na internet.

    • Kay Orton2 meses

      Sua vida deve ser muito triste John Mit 😂😂

  2. Joelson Souza Ribeiro2 meses

    Bons combates

  3. L26MC2 meses

    Punk vs Bryan …

    Ótimas escolhas, o PAC e o Omega são realmente dois lutadores perfeitos em ringue, adoro a qualidade de ambos e com tanta liberdade que a AEW dá aos seus combates, gostava de ver qual o nível que os combates podiam atingir.

    Existe vários nomes que gostava de ver o Bryan a enfrentar, mas vou salientar apenas o Jungle Boy, nem vale a pena discursar muito, acho que ambos casariam perfeitamente em ringue.

  4. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com todos esses combates, são ótimas opções e porque não colocar também o CM Punk, considerando a possível ida dele para lá, seria incrível para o BD!

  5. Anónimo2 meses

    Boas escolhas. Também gostava de o ver a enfrentar o MJF.

  6. Shibata2 meses

    Angelico vs Bryan
    Penta vs Bryan

  7. DD282 meses

    De todos, MJF por larga margem. Heel perfeito vs um babyface perfeito. Tecnicamente pode ser inferior a algumas dessas escolhas, mas a nivel de história, que para mim é o mais importante/interessante, é claramente o mais adequado

  8. Jungle Boy x Daniel Bryan

  9. Jsantos2 meses

    Bons combates… com isto tudo do cm punk e daniel bryan e q estou com medo q seja como na wcw, eles chegam logo pa lutar pelos titulos importantes e ganhando todos os combates enquanto outros talentos da casa ficam esquecidos

    • Showstealer2 meses

      Ya, bom ponto. Foi com essas coisas que a wcw começou a cair…

    • João da Cena2 meses

      o christian chegou e não lutou logo por títulos. E foi um return bastante mediático. O Miro estreou-se em setembro de 2020 e só ganhou o TNT championship em Maio de 2021

  10. Tudo bons combates!