Faz login e reduz a publicidade
Frank casino

Depois de no meu último artigo do ano ter falado de que lutadores gostaria de ver lutar em outras empresas em 2020, hoje, no meu primeiro artigo de 2020, irei falar de alguns desejos que gostaria de ver a concretizarem-se nos próximos 12 meses.

Muito provavelmente todos estes meus desejos são bem diferentes de todos os outros, mas isso é parte bonita, é que todos temos a nossa opinião e visão das coisas e todas as opiniões serem válidas.

Dito isto e sem mais demoras, estes são os meus quatro desejos para o mundo do Wrestling em 2020.

12 Comentários

  1. Bankonthat4 semanas

    ROH e NJPW nao sao empresas que sigo e por isso nao tenho opiniao formada, por isso nao comentarei.

    Concordo com o facto de Lesnar se afastar dos titulos principais até porque é cansativo o titulo estar sempre fora da programaçao. A raw com 3 horas sofre muito com a ausencia do titulo.

    Concordo ainda mais com a questao do Drew, ele ja devia ter sido campeao individual este ano, sobretudo mundial. Espero mesmo que 2020 seja o ano dele.

  2. O lesnar devia perder o titulo para o drew e ter um combate na WM36 com o Lashley.

    Penso que a criação de 1 titulo (raw) ou 2 titulos (smackdown) seria benéfico para a quantidade de lutadores.
    O nxt tem menos lutadores e mais titulos.

    Gostaria de ver um fatal four way pelo universal champion (the fiend vs braun strowman vs daniel bryan vs roman reigns/baron corbin)

    estes são os meus desejos para 2020.

    • Rodrigo4 semanas

      Onde é que o NXT tem mais títulos que o Raw ou o SmackDown? Tem 5, mas é importante ressalvar que o Cruiserweight Title levou o roster do 205 Live para o NXT, por isso o NXT teve um aumento do número de lutadores (continua a ter menos que o main roster claro). No main roster, Raw e SmackDown têm cada um 4 títulos, juntando-se ainda o 24/7 e os Women’s Tag Titles que não são exclusivos a nenhuma brand.

  3. Showstealer4 semanas

    Concordo com a segunda e quarta escolhas, sendo que também espero que haja um regresso de uma lenda consagrada (John Cena, Edge ou CM Punk) em 2020.

  4. Anónimo4 semanas

    A WWE compra a ROH? Gostas tanto dessa empresa e queres que seja comprada pela WWE? Só porque teve jm ano mau achas que não voltará aos bons tempos? Tem dó moço. E mesmo que não voltem, os grandes anos da ROH não se apagam só porque a empresa já não é o que era. A ROH teve um ano péssimo sim. Mas tenho a certeza que em 2020 vai ser em grande. Tu queres que a WWE compre a empresa que durante anos foi a alternativa a quem não gostava da WWE? Qualquer dia a WWE controla o mundo todo do wrestling e das duas uma: um tipo não goste de ver WWE, ou vê WWae ou então deixa de ver wrestling.

  5. PAC4 semanas

    Com a excepção da parceria entre a NJPW e AEW espero que NENHUM dos outros “desejos” se realize. Não têm cabimento nenhum. E aceitem uma coisa, Drew McIntyre nunca vai ser campeão mundial. Não tem estofo para isso

  6. Vlademiro4 semanas

    Desejo que o roman reigns seja universal champion

  7. Sr. V4 semanas

    A razao de ter Lesnar por mais que eu nao goste dele com o titulo e The Fiend como campeao e simples: ” Para dizer o seguinte, que os titulos principais da brands nao sao para qualquer um so o cara que foi o primeiro a quebrar a streak do Undertaker e vencer a maioria dos bons nomes da empresa pode ter o titulo mundial, muito embora eu nao goste do Ausente Lesnar, e isso um titulo so para os grandes, ja o Fiend é diferente ele e o cara que resistiu a 11 finishers, martelada e explosão e ainda derrotou quem venceu o Lesnar duas vezes e ainda por cima o cara que ele derrotou e possivelmente o melhor da empresa, ou seja é bom ter caras assim porque quem os derrotar vai estar no topo do topo e super elevado como o seth, e quanto ao Drew vai depender do booking dele ja que, temos grandes nomes presentes no Raw juntp com ele como Ricochet, Alesteir Black (que por sinal daria um campeao mundial muito bom em minha opiniao), dentre outros, mas enfim se o Drew nao for bem bookado que va para a divisão do UK e seja um dos dominantes pois ele tem muito talento.

  8. Foto de perfil do Facebook

    a impact nao faz acordos com ninguem !!! .

  9. Minun4 semanas

    na minha humilde opinião, Drew McIntyre será sim campeão universal, não tem cabimento ele ainda não ter ganho esse título ou até mesmo o Mundial e sejamos sinceros, ele é melhor que Brock Lesnar ou Bobby Lashley que recebem chances ou ganham o título para desaparecer. Na questão da compra da ROH vejo como um sucesso para ambas empresas, mas gostaria da implementação de alguns lutadores do main roster e outros no NXT, gostaria de ver combates como Undisputed vs Briscoes ou Sabin vs Strong. Na minha opinião é isto, nada demais só complementando com comentários.

  10. Rui4 semanas

    Começa bem forte mas depois perde gás tal como vemos em combates vs Owens ou Seth, agora claro se ñ fosse combinado só perderia para roman e brock

  11. Slickpoo4 semanas

    1- Era interessante ver na WM36 Lashley vs lesnar e o Lashley ganhar o titulo k já é merecido há muito. McIntyre que seja trocado para o smackdown e vença o titulo universal para combater e obtermos combates interessantes como um historial com o John morrisson isto se ambos forem destinados para o smackdown .

    2- Gostava de ver o Aleister Black no smackdown para ter um historial com o The Fiend e até ser campeão de equipas com ele , e o black ganhar o titulo intercontinental para obtermos um combate interessante com o Nakamura . E até era merecido o Black ganhar o titulo Universal . Gosto muito do Alleister Black tem um caracter Top .

    3 – O buddy Murphy como Campeão dos Estados unidos .

    4 – Rusev Merece oportunidade pelo titulo da WWE para obter um historial ainda mais forte e interessante com o lashey . Rusev merecia ganhar o titulo da WWE . Rusev é um exelente atleta . Merece ser um Grand Slam Champion tal como também mercem Aleister black , the fiend , Morrison , Macintyre e Lashley .