4 Dream Matches de AJ Styles que gostaríamos de ver

há 2 semanas Artigos 7

Nós enquanto fãs de Wrestling, gostamos muito de fazer as nossas próprias previsões sobre eventos ou imaginar como seria se pudéssemos ver dois lutadores que nunca lutaram e vai ser sobre este último ponto que vou escrever neste tipo de listas.

Dream Matches que gostaríamos de ter visto, como regra para constar nesta lista, nunca vou usar lendas nas minhas listas porque se não seria fácil fazer estas listas era só listar os lutadores atuais e dizer que os gostaria de ter visto contra Shawn Michaels, Eddie Guerrero ou Bret Hart por exemplo. Um dia sim poderia fazer uma lista que só envolvam lendas.

E a outra regra é mesmo que os combates já tenham acontecido, que tenham acontecido ou há muitos anos ou em promotoras mais pequenas.

Dito isto, o segundo lutador de quem vou falar, vai ser do melhores lutadores da última década, o já 2 vezes Campeão da WWE, AJ Styles.

Assim sendo, estes são os 4 Dream Matches de AJ Styles que eu gostaria de ver.

7 Comentários

  1. Vasco Reis há 2 semanas

    AJ Styles vs Seth Rollins é o dream match que mais quero ver na WWE neste momento, quanto aos outros, o que me desperta mais curiosidade é o Styles vs Omega, mas um Styles vs Tyler Bate seria bastante interessante de ser também, sinceramente acho que o Styles encaixa bem com qualquer um.

  2. Nickson há 2 semanas

    Muito boa lista, mas colocaria Andrade e Rey Mysterio

  3. Foto de perfil do Facebook
  4. AJ Styles vs Seth Rollins é o que eu mais desejo ver, espero que ambos tenham uma boa química em ringue.

  5. Filipe há 2 semanas

    AJ Styles vs Seth Rollins seria excelente
    Outro que adoraria seria Styles vs Ricochet

  6. Felipe há 2 semanas

    Eu acho que uma das melhores lutas pra ajudar styles mostrar quem é seria ajudar styles vs kanny omega vs kazuchika okada

  7. Foto de perfil do Facebook

    O AJ e o Seth já se defrontaram num Live event, num triple treat com o Roman Reigns, foi dai que veio a famosa história do vertebreaker voltar à WWE

Comentar