Combates de Tag Team são uma arte dentro da arte do Wrestling. E a WWE sempre beneficiou de ter boas Tag Teams, apesar de parecer que não gosta de apostar muito na divisão de equipas.

Porque se olharmos bem para a divisão de equipas do Raw e Smackdown, (NXT é um caso à parte, as coisas lá são bem estruturadas), percebemos que existem muitas poucas equipas.

Olhemos para o Raw, temos os Raw Tag Team Champions AJ Styles & Omos, que nem são bem uma equipa, os New Day, os Viking Raiders e depois, Cedric Alexander & Shelton Benjamin, já estão esquecidos e por fim temos Mace & T-Bar, que espero que nunca cheguem aos títulos. Isto sem mencionar The Miz e John Morrison que são um duo, mas parecem estar longe da divisão de equipas

Já no Smackdown, temos quatro equipas, os Smackdown Tag Team Champions Dolph Ziggler & Robert Roode, os Mysterios, os Street Profits e a Alpha Academy e parece que esta divisão está em stand by, até que Jimmy Uso esteja recuperado, para que os Usos voltem a ser campeões.

E hoje vou então focar-me em alguns lutadores que estão sem rumo na WWE e que poderiam juntar-se, fazer uma equipa e assim ajudar a divisão de equipas da WWE.

Por isso e sem mais demoras estão são 4 equipas que poderiam ajudar a divisão de Tag Team do main roster da WWE.

23 Comentários

  1. João azevedo2 semanas

    E das mulheres???

    • Das mulheres nao á muito a fazer o idial é acabar com o titulo já que separaram e despediram uma das unicas equipas de verdade e as riot squad jobam… e vez equipas aleatorias como apostas e que .esmo as lutadoras em si muitas vezes sao fracas tipo Nia, lana, tamina…

    • Kay Orton2 semanas

      Tem 22 mulheres ao todo no Main Roster.

      5 delas não estão aparecendo na divisão
      (Becky e Lacey gravidez – Nikki e Mia “Reckoning” Yim não tem planos e Alexa que anda com The Fiend)

      sobrando assim 17 mulheres.
      7 já são, e sempre foram solo solo e as outra 10 são as “tag team” que sobraram e que já vemos.

      Realmente, não tem nada que se possa fazer pra ajudar a divisão feminina num termo geral, e isso é triste demais.

    • What?2 semanas

      E fora que os combates femininos são muito ruins. Tirando 6 ou 7 lutadoras que carregam a divisão. As outras lutadoras não fazem nada para merecer, não sabem fazer promos, quase toda luta tem pelo menos algum botch ridículo, e não sabem vender bem os golpes
      Quase tudo isso que falei aconteceu na wrestlemania, onde eles conseguiram fazer os piores combates da noite, pior até que Orton x the fiend ( não estou falando todos combates de simples).

    • Das mulheres não há muito a aproveitar infelizmente!

  2. Corbin e mahal foi a que me despertou mais interesse, mas mesmo assim eu preferia o lone wolf de regresso e essa gimick é para ser a solo…

    Cedric e shelton está perfeito a meu ver o problema é mesmo o que a wwe faz com eles…

    Gable e JJ se tiver de regresso, o regresso dos anerican alpha era top

    E sobre os retribution atualmente (mace e tbar) podem vir a ser uma grande mais valia

  3. Rodrigo2 semanas

    É uma pena que o Vince não tenha qualquer interesse em tag teams. Não fez qualquer sentido acabar com os Heavy Machinery por exemplo. Keith Lee e Dijakovic seria uma boa equipa também.

    • Hurt business, american alpha (para a ridicula historia do JJ com o kurt), vaidevillians, lucha dragons, estragar equipas é com o vince

  4. Kay Orton2 semanas

    Não vou mentir que Mahal e Corbin seria bom, Cedric e Shelton pra mim está ótimo. Acrescento aqui:

    Carrillo & Garza
    T-Bar & Mace
    Drew Gulak & Mustafa Ali
    Ricochet & Slapjack
    Murphy & Aleister Black

    • Preferias ricochet e slapjack ou ricochet e thorne?

      Pergunto isto para perceber em que entidade preferias ver o 2° elemento

    • Kay Orton2 semanas

      Shane Thorne sem sombra de dúvidas !!

      Slapjack, a sonoridade da palavra me agrada muito, e acredito que de todos os RTBTN ele conseguiu o melhor nome, mas Shane Thorne trás a identidade dele, inclusive espero que todos voltem ao nome normal.

    • A meu ver slapjack é o nome mais dificil a .eu ver dos elementos da ex stable, o que mais gostei foi o mace sinceramente (devi ser o unico xd), mas sim com a entidade shane thorne é outra historia mas tinha de ser o shane face dos tm61 porque nao vejo o ricochet heel e esta última face como shane thorne nao emcaixa muito como face

  5. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com Ali & Murphy, pelo que eles fizeram no 205, fora o talento que eles tem, Corbin & Mahal seria uma dupla de duas torres, mas acho que não tem a química, assim como Hardy & Ricochet, o Cedric está muito bem com o Shelton, apesar de terem cortado o push deles, o Swerve poderia encaixar bem e eu estava gostando da dupla de Ricochet & Cedric dos tempos de PC!

  6. Facebook Profile photo

    Concordo com o post totalmente. Só acho que o King Corbin está gasto. Devia voltar ao que tinha antes mesmo que seja em modo careca. Pelo menos era mais credível. Ele é um excelente heel e que continue assim mas menos como king kkk.

  7. Eu só espero que a WWE volte a dar destaque à divisão. Curioso para ver como vai ser o reinado do AJ e Omos e agora a divisão do Smackdown parece estar a aquecer. No mais, bom artigo.

  8. Facebook Profile photo

    Concordo, o problema é que a WWE geralmente não faz boas histórias para unir dois Superstars numa Tag Team “do nada”, por isso talvez os fãs não aceitasse a formação das duplas citadas.

  9. Por que Mace e T-Bar não podem chegar aos títulos? O Dijakovic por exemplo é um talento enorme e eles com o título seria um refresh para a divisão.
    Já em relação as tags, gostei muito da ideia do Swerve/Cedric e Corbin/Mahal também.

    • E agora estao a ser bastante interessantes, gostav que dominassem a tag division, mas neste momento os titulos é muito muito dificil, afinal tem o (the sun of the andre the giant) Omos The Giant (isto é historia mesmo á wwe tipo JJ e Angle) 😂

    • Concordo, esse título do AJ/Omos foi só mesmo para o Styles se tornar Grand Slam Champion… E já sobre o T-Bar/Mace também estou de acordo, acho que agora não chegam ao título, mas podem pegar uma casca até chegarem lá.

    • Importante é que a wwe nao volte a fazer borrada

  10. Corbin/Mahal e Cedric/Isaiah era algo bom de se ver!

  11. Nuno Santos2 semanas

    Por isso e sem mais demoras são estas 4 equipas: t’bar e Mace, the Miz e John Morrison, sheamus e Keith Lee ou Rkbro.