4 Formas de ver Wrestling durante a crise do Coronavírus

WWE Network

Começo pela forma mais óbvia, a WWE Network, que vocês podem subscrever.

E já todos sabemos, os primeiros 30 dias são grátis, basta inscreverem-se com um email e com um cartão de multibanco e depois cancelar antes dos 30 dias chegarem ao fim, se não quiserem pagar os míticos 9,99 dólares por mês.

Entrando na WWE Network existe tanta coisa para ver, que seja a WWE boa ou má nesta altura, que quase vale a pena pagar os 9,99 dólares.

Queres ver todos os episódios do Raw da Attitude Era, podes ver. Queres ver WCW Nitro ou os programas televisivo da ECW também podes. Tal como todos os PPV.

Isto sem falar em outros combates incríveis que já aconteceram no passado, como o combate desta foto, o combate Iron Man entre Bret Hart e Shawn Michaels na WrestleMania XII.

Ou então ver aquelas pérolas escondidas que ninguém fala como por exemplo o combate de abertura do One Night Stand de 2005 entre Chris Jericho e Lance Storm, ou o combate que define o primeiro WWF European Champion entre Owen Hart e British Bulldog.

Também vos poderia falar dos combates do 1-2-3 Kid tanto contra Bret Hart como contra Shawn Michaels, que o melhor que tem a fazer é subscrever a WWE Network e aproveitar.

2 Comentários

  1. Estava mesmo a pensar num artigo destes! Costumo ver vários combates e promos da altura em que comecei a ver (2005). À pouco tempo vi uma série Wrestlers da vicetv também já vi GLOW…..alguém sabe de algo do género destas séries?

  2. Beatriz Lynch4 anos

    Jack Sparrow sempre salvando vidas kkkk(entendedores entenderão kk).