4 Lutadoras que acredito que possam vencer a Royal Rumble

há 3 meses Artigos 9

Já em 2019 e já começamos a ver a luz ao fundo do túnel, e não, não é a luz que manteve Rui Vitória como treinador do Benfica um mês a mais do que o que deveria ter sido, mas sim a metafórica luz ao fundo do túnel que nos leva à WrestleMania.

E todos nós sabemos que Road to Wrestlemania começa na Royal Rumble, um dos eventos mais excitantes do calendário do wrestling.

E hoje vou começar uma série de textos que nos irão levar à Royal Rumble, durante as próximas semanas, para além de vos dar aqui a minha opinião sobre o que gostaria de ver e o que acho que irá acontecer nesse evento.

Durante as próximas semanas irei também acompanhar as casas de apostas e como vão mudando as hipóteses e odds de vitória dos lutadores e depois falar sobre o que a vitória desses lutadores poderá significar em termos de storyline.

Hoje, vou começar por falar na Royal Rumble feminina e nas 4 lutadoras que acredito que possam ser hipóteses a vencer o combate.

9 Comentários

  1. Nickson há 3 meses

    Ember Moon poderia vencer a Rumble match e desafiar Asuka pra WM

  2. Rodrigo há 3 meses

    Concordo com Becky, Charlotte e Nikki Cross, a Ronda não a vejo perder o título e ganhar o Rumble
    Uma boa opção seria Ember Moon para enfrentar a Asuka, como referiste no ponto da Nikki Cross, o triple threat entre Ronda, Charlotte e Becky está mais que encaminhado, nem Charlotte nem Becky precisam de vencer o Rumble para termos o combate, por isso penso que a Ember Moon podia vencer o Rumble e desafiar a Asuka, um combate que já foi visto algumas vezes no NXT (e muito bons!) mas nunca no main roster

    • duzonraven há 2 meses

      Ember Moon foi a que chegou mais perto de acabar com a streak da Asuka no NXT, seria muito legal vê-las rivalizando novamente no Main Roster

  3. Alexsk há 3 meses

    Seria bom Rondaxcharlotexbecky só não a Charlotte ganhar mais uma vez seria push demais que em uns 5 anos já igualaria seu pai em títulos principais

  4. Júnior 007 há 3 meses

    Obviamente a becky Lynch vai ganhar .. WWE vai fazer de tudo pra parece que vai ser a Charlotte e aí no final do combate a becky Lynch elimina ela.

    • Leleco há 2 meses

      Pelos últimos acontecimentos, já está desenhado um combate triplo na wretlemania. Creio que Charlotte e Becky irão vencer. Ou uma ganha a rumble e a outra ganha uma chance no elimination chamber.

    • Anônimo há 2 meses

      só que tem um porém, apenas a vencedora do Royal Rumble Match pode desafiar a campeã de outra Brand, a vencedora do elimination chamber. só vai poder desafiar a vencedora da sua Brand mesmo, saiu rumores que, o Royal Rumble Match feminino poderia terminar empatado, entre Becky e Charlotte, e assim as duas se classificaram.

    • Anônimo há 2 meses

      só vai poder desafiar a campeã da sua Brand mesmo

  5. Anonimo há 2 meses

    kkkk so azia segue o lider o unico bimundial portugues

Comentar