Frank casino

Apesar do Wrestling ter os seus resultados pré-determinados, ser campeão ainda é importante, pois significa que os responsáveis da companhia tem confiança no lutador para este carregar um dos títulos da empresa.

E agora que nos começamos a aproximar do final de 2020, começa a ser hora de olhar para 2021 e hoje vou falar-vos de lutadores da WWE que na minha opinião deveriam conquistar títulos durante os 12 meses do próximo ano.

Nesta lista, vão tanto estar lutadores que já tem outros títulos no seu currículo, como lutadores que nunca conquistaram nenhum título. Só vou excluir desta lista lutadores que deveriam ser “sempre” campeõs, como Daniel Bryan, AJ Styles, Seth Rollins entre outros que penso que não precisam de entrar nesta lista, pois todos sabemos que mais tarde ou mais cedo estes lutadores vão conquistar algum título.

Dito isto e sem mais demoras estes são 4 lutadores da WWE que deveriam conquistar um título em 2021.

26 Comentários

  1. Victor Márcio2 semanas

    Apesar de ser fã do Seth, eu queria ter visto o Murphy tirar algum título dele!

  2. El Cuebro2 semanas

    Eu concordo com todos os nomes menos o Ford, para mim os Profits deveriam permanecer juntos, quanto ao Big E e ao Murphy eles com certeza merecem títulos individuais, aliás já podiam estar com títulos assim há um certo tempo, sobre o Dominik eu o vejo sendo campeão de duplas com seu pai num futuro não muito distante, quem sabe Cruiserweight Champ numa ida ao NXT também!

  3. Concordo com as tuas escolhas. Agora as minhas são estas:
    – Robert Roode
    – Dolph Ziggler
    – Mansoor
    – Elias
    – Dexter Lumis

  4. Rodrigo2 semanas

    Concordo com todos os nomes e ainda bem que mencionaste o Montez Ford, é realmente um lutador com enormes capacidades e merece sem dúvida uma run a solo. Vou dizer agora uma coisa que alguns podem considerar ser uma opinião ridícula, mas é apenas a minha opinião: o Ford às vezes faz-me lembrar o The Rock em alguns momentos, especialmente nos segmentos backstage. Não me crucifiquem.

    • Bea Ospreay2 semanas

      Não esta de todo errado, Rock sabia ser “parvo” e fixe ao mesmo tempo em varios segmentos, e isso inspirou muitas personagens.

  5. Concordo com todos menos com o Montez Ford. Apesar dos Street Profits estarem a ter um reinado muito mau, fruto também do mau booking que dão às tags, sei reconhecer que o Montez é bastante carismático, mas ele precisava de uma reformulação muito grande. Ele não é um Kofi ou um Big E que apesar de terem uma personagem cómica conseguem transmitir uma áurea séria quando é preciso, algo que com o Montez Ford não consigo ver.

  6. Rui jesus messias2 semanas

    Trocava o Montez pelo Elias, de resto concordo em tudo

  7. JOAOPEDROOOOO2 semanas

    O grande main event da WWE tem de ser RR vs The Rock. É de longe um “match for the ages”, o que ainda credibilizaria mais o Big E. O RR ganhar ao The Rock e depois perder para o Big E, é fantástico para este último.

    • Bea Ospreay2 semanas

      Esta ai uma ideia sensacional, e pra mim a luta Big E vs RR aconteceria no Sumerslam, um dos big four, e tambem justamente o evento que o RR retornou esse ano.

  8. Se o montez se separa a divisao de tag continua a cavar mais o fosso, ja poucas teams tem a wwe e crediveis…

    Eu diria o Lars Sulivan, matt ridle, keith lee e ali, acjo que este ultimo vai agarrar titulos com a ajuda dos retribution

  9. Gosto de todos os que estão na lista mas o que faz menos sentido para mim é o Montez Ford, penso que foi bem á toa e ele está melhor com os títulos de tag team!
    Mas de resto boas escolhas!

  10. Eduardo2 semanas

    Só discordo em relação ao Montez, que sim, é talentosíssimo, mas separar os Street Profits ano que vem seria mais um erro por parte da WWE. No lugar dele eu colocaria Elias, John Morrison, Dree Gulak, Cesaro, Xavier Woods, Keith Lee, Angel Garza, Jey Uso, Sheamus, Shelton Benjamin, Cedric Alexander ou Matt Riddle

  11. Concordo com todos menos o Ford, é inegável que tem carisma para dar e vender mas separar a equipa não acho boa ideia.
    Que o Ford é mais talentoso que o parceiro é verdade mas um completa o outro, sem falar que são uma excelente tag face. Na minha opinião o Ford tem andamento para conquistar um título do mid card, agora títulos principais não vejo a acontecer, precisava de uma reformulação completa do personagem sem falar de evoluir mais fisicamente para ser credível a esse ponto, ou caso alternativo teríamos um novo reinado fracote como o do Kofi.
    Pessoalmente preferia ver o Murphy a ter uma oportunidade pelo título principal que o Ford, sendo mais completo para tal destaque.

  12. Sousa2 semanas

    Eu so trocaria o 2 e colocaria aquele q dupla do miz

  13. Vlademiro2 semanas

    Faltava Lars

  14. Sim, claro, o Big vai usar o Big Ending e ganhar o título na WM hahaha, ganha lá juízo

  15. bottom2 semanas

    Faltou Bianca Belair e Timothy Thatcher.

  16. Dexter2 semanas

    Eu acho que o Murphy é ME material… Por outro lado irrita-me para caraças Morrison, Miz e Elias parecerem meros jobbers, mereciam mais.

  17. Facebook Profile photo

    Não concordo nem como o Dominik nem com o Montez Ford pois na minha opinião os Street profits não deveriam ser separados

  18. Murphy – Sim! Se há uma altura para apostar no Murphy é agora! Quando as coisas se resolverem com o Seth, queria vê-lo a tirar o título do Zayn. Conhecendo-os, podem dar-nos um espetaculo se lhes for dada essa chance.

    Dominik – Sim provavelmente vai ganhar os títulos com o Rey. Nada a dizer, espero que aconteça.

    Montez Ford – Precisamos de Tag Teams, e acho que separar agora os Profits ou tirá-los da divisão de Tag Team nao seria assim tao benéfico, pelo menos por agora. Vamos primeiro criar novas Tag Teams e solidificar um pouco a divisão e depois sim, o Ford pode arriscar-se a solo.

    Big E – Nada a dizer também, o que a malta mais quer é ver o Big E como campeão Universal, na Mania 37, ou até antes disso! E eu aproveito para dizer que o quero e acho que vai acontecer. Não sei se a WWE vai fazer o tão falado The Rock vs Roman Reigns, por motivos de história faz sentido, mas ter o Big E na WrestleMania a solidificar-se como main eventer era de ouro.

  19. Anonimo2 semanas

    faltam john morrison e the miz

  20. Afonso2 semanas

    Samoa Joe