O mais comum num artigo de opinião é falar dos lutadores que não são aproveitados como deveriam ser. Mas a verdade é que também existem lutadores que tem um push acima das suas capacidades, ou acima daquele que a sua personagem merece.

E vai ser precisamente desses lutadores que eu hoje irei falar. Vou apontar quatro lutadores que na minha opinião tem um push maior do que o que deveriam ter e que por uma razão ou outra estão a tapar o lugar de outros lutadores.

Dito isto e sem mais demoras, estes são 4 Lutadores que não deveriam ter tanto destaque.

24 Comentários

  1. Léo Dias4 semanas

    Como contratar Adam Cole: Daremos um título a sua namorada

    • Loool muito antes de se falar que Adam cole poderia estar de saida da wwe a britt já era campeã… e eu nao concordo muito do que acham dela, eu acho a britt bem decente em ringue e em personagem é de longe a melhor wrestker da aew e em promos, carisma e afins.. e vi um bom combate dela com a nyla rose tambem para alem das citadas no texto

    • Facebook Profile photo

      Ta maluco, cara? A Britt já estava na rota do título a muito tempo. Ela é a grande estrela da divisão. Ao contrário dela, o Adam Cole ainda não teve nenhum destaque solo na AEW. Certeza que nem assiste.

  2. Victor Silva4 semanas

    Excelente artigo, concordo com tudo dito. Também acredito que o NXT deveria ser a casa do Dominik a algum tempo, infelizmente a personagem da Britt Baker não corresponde dentro do Ringue, até hoje não consigo engolir o Omos… e o Corbin a propria WWE não colabora, os seguimentos e feuds são péssimos, me faz perder total interesse. Se eu puder acrescentar alguém seria:

    Nakamura – tem algum talento em ringue mas falta algo que me faz querer ver os combates dele, daí fazem o “favor” de por o Boogs ao lado dele, o que não o ajuda em nada

    Nia Jax – que apesar de estar afastada atualmente, volta e meia dava as caras no show semanal apenas para um combate e “Squashar” alguém, a personagem da tédio, é ruim em Ringue e não é uma das mais cuidadosa

    Reggie – o título 24/7 é uma vergonha para o Wrestling, o Reggie sabe fazer Parkour e é legal. Mas… É só isso

    Esses são só alguns exemplos

    • Kay Orton4 semanas

      Falando sobre WWE, metade de um Raw e SD é algo 50% ignoravel ou muito descartável e não precisa ser assistido, são 40 ou 50 minutos de segmentos, combates e “entretenimento” que não vale a pena assistir nem hoje nem daqui 5 anos.

      A situação do Nakamura, todo ano ele tem um título mas os reinados são aleatórios ou não servem pra nada, de um forma que ELE é um grande tanto faz, ele é Shinsuke Nakamura….é estranho dizer que ele é “chato”.

    • Victor Silva4 semanas

      Verdade Kay Orton, 50% da programação da WWE é ignoravel

    • JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

      E o Nakamura que ganhou uma RR?

  3. Britt Baker elevou a divisão feminina e elevou o título feminino da empresa. Não precisamos de alguém que seja 10/10 em ringue, isso é um erro tremendo. Shida e Riho são melhores que a Britt em vários aspectos, mas seus reinados não foram tão memoráveis quanto o da Britt Baker é. Ouso dizer que Thunder Rosa, apesar de ser a melhor do roster, não faria um reinado tão bom quanto a Britt Baker faz.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo sim com a parte do Omos, ele precisa melhorar muito, não é só por ser um big guy, no caso, um giant guy, mas ele não tem skill alguma, ele já havia sido criticado antes no NXT, em live-events e por causa do tamanho o Vince o trouxe para o holofote, quando ele claramente ainda não tem o talento suficiente, deveria estar sim e ficar uma longa temporada no NXT, lugar esse onde deveria estar sim o Dominik Mysterio, ainda mais nesses tempos mais independentes do Rey, ele é jovem, tem muito o que fazer ainda e o NXT seria o lugar certo para ele! Sobre a Britt eu acho que demorou para ela ter um destaque, ela já poderia ter sido campeã lá no começo, quem sabe a primeira campeã da empresa, ela tem o que melhorar sim, mas acho ela a mais ok da lista! Agora para o Corbin eu acho que essa gimmick atual dele não deveria ter o destaque que tem, poxa o cara tinha o potencial para ser um figura dominante lá quando venceu o memorial battle royal, como “Lobo”, que é o personagem que deveria ser hoje e ter o destaque de hoje, não o Happy Corbin, nem o King Corbin, em o “Broken” Corbin e muito menos o Corbin arrogante que foi o gerente geral do Raw, o cara tem potencial e só fazem piada com ele desde então!

  5. Sobre o corbin nao é pensar numa nova gimmick, é so olhar ao passado, o lone wolf daria vem e o riddick moss poderia ser tambem algo do genero e ser até uma equipa de wolfs sei lá, bem construido poderia dar muito bom resultado, ambosnsao decentes em ringue e com estilos que combibam, ambos agressivos e tudo e para naondesperdicar outro lutador poderiam tambem encaixar o mace e ser uma stable tipo aqueles “gangs” estilo “skin walkers” para quem viu o filme ou algo do genero de um stable de 3 motoqueiros “lone wolfs” encaixava bem e serem agressivos e verdadeiros heels com ad sério… e o corbin ainda por mais é exelente na promo

  6. Kay Orton4 semanas

    Dominik Mysterio não estar no NXT 2.0 é um grande erro, precisa de uma história (que já estava sendo contada) de “fracasso no MR” pra ele fazer essa ida, ele já conseguiu ser campeão de tag com o pai, então passou da hora de acontecer.

    Faceturn do Corbin foi algo que todo mundo gostou ou pelo menos queria ver até onde ia, no mais, ele ainda é um face e heel ao mesmo tempo, a mudança de nome é péssima e de personagem é apenas aleatório.

    Omos é push pela altura porém ele é limitado em muitos moves contra alguém mais baixo por exemplo, ele é limitado pra nós como público ainda é verde e precisa dd treinamento, mas não se esqueçam que ele esta sendo treinado e tendo apoio de AJ Styles, ele é uma aposta da WWE então vamos ver.

    Britt Baker pra ser muito honesto é uma boa talker e boa wrestler e elevou esse título na mão dela, tive muitas expectativas quando comecei assistir AEW pela divisão feminina e realmente precisa de muitas melhoras lá. os únicos combates bons que eu vi da Britt pelo menos em 2020 foi vs: Thunder Rosa, Ruby Soho, Kris Statlander, Shida, Anna Jay.
    Valendo título ou não, o reinado é bem vago pra mim, não tem uma rivalidade tão chamativa ou história de longa data ou uma mulher pra concretizar ela, então eu vejo ela como uma ótima campeã porém precisava de algo a mais.

  7. Outro Anónimo4 semanas

    Tirando a Britt que pode de não ser grande coisa no ring skills mas noutras componentes é boa (há muitos exemplos pelo mundo do wrestling fora) concordo com os outros três sendo que para mim o Corbin é o mais gritante. Da-se destaque a muitos lutadores e as suas personagens a fim de algum tempo não avançam e ficam chatos.

  8. JOAOPEDROOOOOOO4 semanas

    Eu não posso comentar porque já não vejo a WWE, mas o Dominik quando começou na sua rivalidade com o o Rollins mostrou imenso potencial e mesmo aquele street fight (acho que foi um dos primeiros matches que teve), prometia bastante e assumindo que ele não tenha melhorado, pelo menos o que mostrou, foi das poucas coisas positivas que vi na WWE, na altura

  9. Kick_Ass4 semanas

    Dominik teve uma boa estreia mas a partir daí foi sempre a descer, sem falar que apresenta um físico de quem nunca entrou num ginásio, assim não vai longe…. que olhe o exemplo do pai que com 46 anos tem melhor físico que ele com 24. Se queres ser um lutador tens de parecer com um lutador.

    A Britt Baker é a melhor campeã que a AEW teve até ao momento, ela elevou a fasquia da divisão feminina e tem tido um reinado muito bom até agora… ring skills são muito bonitinhas mas não são tudo numa empresa que está em luta direta com a WWE.

    O Omos como todos sabemos ainda não mostrou absolutamente nada… seja em ringue ou na representação, por vezes olho para a a cara do Omos nem sei se está chateado ou a sorrir.
    Na minha opinião só está atrasar o AJ que podia andar atrás de títulos individuais. Estaria melhor no NXT onde teria mais liberdade para aprender, evoluir e ver se realmente era alguém com estaleca para a WWE.

    Seja o Corbin ou o Happy Corbin a WWE desde o fim da gimmick do Lone Wolf não sabem o que fazer com ele. Já representou várias personagens e nada lhe saí bem.
    Considero o Corbin um bom heel de mid card, com gimmick do Lone Wolf podia bem atingir o upper midcard com runs ocasionais por títulos principais mas a WWE dissidiu estragar o que estava bem, nada de novo…
    O Happy Corbin com o Madcap Moss é das coisas mais ridículas que já vi na WWE, acho que em nenhuma outra era sem ser na PG Era uma coisa desta chegava sequer à TV.

  10. rated r4 semanas

    O personagem do Baron Corbin tinha potencial, isto quando começaram a construção do mesmo. O problema foi quando lhe alteraram o nome para “Happy Corbin” e ele se começou a comportar como um atrasado.
    Tenho pena, porque estava a gostar imenso da personagem dele até terem feito o debut disto

    • enquanto4 semanas

      isso cesaro entre outros estao arrumados nao basta ter talento na wwe,

    • Kay Orton4 semanas

      Concordo, Corbin anda perdido no roster a tempos

  11. Infelizmente é o que temos, mais semanas virão assim!

  12. FAYVESON4 semanas

    O domínik só tem destaque por causa do pai

  13. Ricardo4 semanas

    Ha lutadores que mereciam mais destaque do que o Corbin sami zayn merecia uma chance por um titulo secahar ate mesmo o universal

  14. Sandro4 semanas

    Este dominik e fraco de mais não se desenvolveu nada tá muito na sombra do pai

  15. Yugi4 semanas

    Concordo plenamente com você

  16. André Santos4 semanas

    Corbin nada de especial? para mim é dos meus lutadores favoritos neste momento para mim tem boas ring skills ate o seu finisher para mim é dos melhores da atualidade