4 Lutadores que podem ganhar o NJPW G1 Climax

há 3 meses 1

Começa na noite de hoje nos Estados Unidos o NJPW G1 Climax (pela primeira vez o NJPW G1 Climax terá combates disputados fora do Japão) e apesar de ser uma “falsa partida”, pois o segundo dia de G1 Climax só acontecerá no dia 13 de Julho, a expectativa pelo menos do meu lado já está alta.

O mês do G1 Climax é sem dúvida o meu mês favorito enquanto fã de Wrestling. Eventos quase todos os dias durante um mês e sempre com excelentes combates.

O G1 Climax, torneio da NJPW para quem não conhece, é um torneio com 20 lutadores, divididos por dois grupos, onde os lutadores enfrentam todos os adversários do seu grupo.

Para quem quiser conhecer um pouco mais da história do G1 Climax, vejam estes dois vídeos que o canal inglês da NJPW fez.

Os vencedores de cada grupo defrontam-se na Final do G1 Climax e o vencedor do Torneio defronta o IWGP Heavyweight Champion no main event do NJPW Wrestle Kingdom que é o maior evento do ano da empresa japonesa.

Dito isto estes são os 4 lutadores que eu acredito que podem ganhar o NJPW G1 Climax de 2019.

1 Comentário

  1. Este ano o G1 está bastante imprevisível.
    Acho que os 3 primeiros são os claros favoritos, especialmente Ibushi, e Naito, mas com a New Japan nunca se sabe.
    Eu só vejo 5 nomes capazes de chegar à final, que são os 4 anteriormente mencionados, e o ZSJ.
    Gostava muito de ver ZSJ e Naito na final, com o Líder dos LIJ a avançar para o Wrestle Kingdom para FINALMENTE terminar a sua história de redenção

Comentar