Frank casino

Muito se fala dos lutadores que estão na WWE e que podem estar de saída, ou que estão a ser mal aproveitados na empresa de Vince McMahon, que muitas vezes quase nos esquecemos que existe a possibilidade de lutadores que estão fora da WWE, ainda assim terem esperanças e quererem mesmo assinar por aquela que é a maior empresa de Wrestling do mundo.

Quer seja ex-WWE, ou lutadores que foram subindo a pulso na indústria do Wrestling, como sabemos a WWE tal como qualquer outra empresa, quer ter sempre o máximo de lutadores disponíveis no seu plantel.

E por isso e sem mais demoras, estes são 4 lutadores que podem ingressar na WWE no futuro.

36 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Jon Moxley não seria um ingresso, e sim regresso, confunde um pouco com o título do artigo. Mas não descartaria seu regresso à empresa daqui uns anos, apesar de ser mal utilizado na ultima passagem, é a casa da qual ele fez sucesso.
    SANADA é o mais improvável de ir para a WWE, trocaria ele pelo Okada ou Jay White, o ultimo ja estava sendo especulado que a WWE tinha interesse nele.

    • Na verdade tanto Mox, como a Melina e até Tessa seriam regressos. Não vi nada de confuso, primeiro que na capa já está o Mox (o que fica evidente que seria um regresso) e segundo que no artigo explica a situação de cada um, deu pra entender certinho.

    • se pensas que verás o Okada na WWE, vai sonhando, o gajo tem bastante lealdade para com a NJPW, e o Jay White já rejeitou ofertas da WWE, porque consegue ganhar tanto dinheiro como ganha na NJPW, o mesmo serve para o Moxley, não precisa da WWE para fazer dinheiro, está no melhor momento da sua vida, ganha bem quer pela AEW quer pela New Japan, tem uma excelente agenda, liberdade criativa, se fosse para a WWE iria ter uma carga pesada de agenda caso não houvesse pandemia, Moxley na WWE daqui uns anos? diria improvável…

    • Simão, nunca diga nunca, meu amigo. O Mox só é o que é hoje por causa da WWE, claro que lá eles não o usaram da melhor forma e da lista de desperdiçados está no topo, mas a questão dos Shield vai ficar marcada na história e pode pesar sim. Que ele ganha bem hj, isso não se discute. Mas bater de frente com a WWE daqui uns anos depois que a poeira abaixar? Aí já não sei…

  2. Luan1 mês

    Quero muito ver dean ambrose de volta

    • loll1 mês

      vai ficar querendo mesmo, até a mulher dele já saiu da WWE

    • Anónimo1 mês

      E o que tem a mulher ter saído? o Moxely trocou de empresa e naquela altura a Renee estava ainda na WWE. Por isso nada haver. Se alguma dia voltar a WWE, de certeza que não vai pensar se a mulher dele já não está lá.

    • And1 mês

      Quando ele precisar de grana ele volta

    • O moxley não precisa da WWE para fazer dinheiro, vocês às vezes, o gajo tem feito filmes, trabalha para New Japan e AEW, ainda dá uma mãozinha nos indys…

    • Vitor WWE4 semanas

      Eu também mas isso depende dele.

  3. Bom artigo, Bernardo! Sobre os nomes:

    Melina: Apesar de ter negado os rumores, nesse momento é mais próxima de ingressar/regressar e sim, manager ou elevar talentos deve ser o seu papel.
    Tessa: Por que ela não deve assinar pela AEW? Sendo que o Tully Blanchard lá está e não poderia ser ele (pai dela) um bom motivo pra ela ingressar a empresa do Tony Khan?
    Sanada: Vi um pouco dele na TNA e até gosto da ideia, mas não vejo possibilidade agora.
    Mox: Independente do que o mesmo falar, sempre vai haver essa possibilidade e sabemos que não vai ser já, mas pode sim um dia retornar e com certeza voltará com outro estatuto!

  4. Hugo1 mês

    Bom…..
    Se o Jon algum dia voltar
    O Vince já não estará a mandar…

  5. Se a AEW continuar a crescer, duvido que as caras principais possam sair, a menos que haja alguma discussão feia. Se a AEW começar a perder gás, a WWE para brincar, vai comprar a empresa. Podem dizer que o Khan pode ter bilionário, até podia ser o homem mais rico do mundo, quando o assunto é dinheiro e eles começam a ver que não há grande dinheiro a entrar nos seus cofres, desfazem-se de negócios, por uns bons trocos.

    • MC1 mês

      Meu caro, como se costuma dizer, quanto mais rico, mais cuidadoso com o seu dinheiro. Ora nem mais… daqui a uns anos se começa a “ficar áquem” e cair uma boa oferta seja de quem for não duvido dessa venda que falas. É um negócio, é assim que funciona, qualquer um.

    • Vitor WWE4 semanas

      Os caras la da WWE falam que a AEW nunca vai ser melhor que eles entãaaaao….. Deixa acontecer hahaha.

  6. Jon Moxley? WTF… DAFUQ… WAT DA FUCK

  7. Anónimo1 mês

    Bom artigo. Acho que todos os mencionados podem vir para a WWE algum dia.

  8. Duvido muito que o SANADA vá para a WWE.

    Aliás, a única coisa que impede o SANADA de subir no card, é o facto de não ter assinado um contracto que o “prenda” à NJPW (como aconteceu com o Ibushi durante muito tempo, até que assinou contracto e pouco depois vence o G1).
    Se o SANADA não assina um contacto com a NJPW, não o vai fazer com a WWE

    • JP1 mês

      exacto, ainda mais sabendo o tratamento normal a lutadores japoneses no main roster da wwe. As vezes acho que o Vince só os quer mesmo para continuar a convencer os casuals que o wrestling americano é “melhor” que o japonês…

  9. El Cuebro1 mês

    Um bom artigo, eu concordo com a parte da volta da Melina, foi ventilado isso, ela desmentiu, quem sabe a vejamos na battle royal do NXT, ou então compondo o elenco de veteranas do Raw, sobre a Tessa não sei se o que houve no game pôde ter sido um prenúncio, mas a WWE está certamente muito interessada nela, o Moxley acredito que retorna sim, mas ainda vai demorar um pouco, talvez para uma eventual aposentadoria e último ato do Shield, o Sanada não sei, um tempo atrás se especulou que poderia haver uma grande invasão japonesa na WWE, além do Kushida, falaram nele, no Okada, Naito, etc, acho que faria bem na WWE sim, mas claro se bem utilizado, transformando ele quem sabe num “Okada do ocidente”, já que o Sanada nunca fez um main event na NJPW, como eu digo, nunca diga nunca, questão de esperar!

  10. THE K8NG1 mês

    Para o jon moxley regressar a WWE é preciso de 3 coisas:
    1- Ele ter a liberdade criativa na personagem como nas promos ( foi um dos motivos dele ter saído da WWE );
    2- O Vince não ser o dono da WWE ( pelo menos o Mox já mostrou que não curte ele, mas o dinheiro resolve muitos problemas );
    3- Ele ” moxley ” não pode ter um cargo de extrema importância na AEW ( ser lutador é importante mas se ele, tiver um papel bastante importante na empresa como diretor executivo ou algo parecido, acho muito difícil ele abandonar a AEW, porque é a empresa que mostrou o seu verdadeiro potencial )

    • JP1 mês

      junta a isso a liberdade, que ele tem agora, para projectos paralelos como filmes e aparições em outras promoções…
      Neste momento só o vejo a voltar para a wwe, daqui a vários anos, e se for para um contrato de “lendas” como os que têm o Lesnar ou o Goldberg.

  11. Nunca se deve dizer nunca mas acho muito difícil o Moxley ir para a wwe, e discordo com a parte de receber um bom salário antes de se retirar, ele já mostrou que não é desses e outra iria regressar como o irmão maluquinho dos the Shield Dean Ambrose outra vez? Bem, ele está muito bem na aew, não queriam lhe estragar a carreira, para mim se voltasse para wwe era com garantias de ser main eventer e como Jon Moxley o que não acredito

  12. Gean1 mês

    Acredito que o MJF seja um sonho de consumo futuro pela wwe

    • Surf1 mês

      Pra que? É só mais um na WWE

    • Jon Moxley1 mês

      esqueçe ja teem o MIZ frete

    • Ia ser outro Ec3, a típica jogada para enfraquecer a concorrência. Mas o rapaz não é parvo

    • JP1 mês

      sublinha a palavra sonho:
      1 – MJF tem contrato de 5 anos com a AEW
      2 – já lá esteve, como “aluno” (a famosa aparição no video quando o Samoa Joe era campeão no NXT) e certamente sabe o que a casa gasta, no que consta a liberdade de promos e tudo mais.
      3 – acredito que tenha visto bem o que se passou como EC3, e logo saberá que é isso que o esperaria na WWE.
      Em resumo para a wwe poder sequer ser considerada opção pelo MJF, tal como pelo Moxley para um regresso, teria de mudar MUITO… a começar pela chefia. ou então esperarem que cheguem ao ponto de seres estrelas maiores, como consideram actualmente o Lesnar ou o Goldberg…

  13. Jon Moxley1 mês

    Jon Moxley duvido agora os outros sim. o Jon Moxley voltar para wwe era para o humilharem e vingarem-se dele esqueçam quem pisa o pé na AEW jamais volta a WWE pois torna-se inimigo destes na cabeça deles claro que ´uma estupidez que so ao nivel da ditadura da WWE

  14. Anónimo1 mês

    Toda a gente ofendida mas eu concordo, se a aew perder o gás não seria nada de mau para o Jon moxley voltar a wwe porque a wwe é imortal e gera muito dinheiro.

  15. Jerigoat1 mês

    Se o Bret regressou depois do Screwjob e até o CM Punk, ainda que nao directamente, também “regressou”, o Moxley pode muito bem regressar. No entanto não vejo isso a acontecer tão cedo

  16. Xemosé1 mês

    Concordo com todos menos com o Jon Moxley. O cara já tinha dito q já não queria mais nada com a WWE.

  17. JP4 semanas

    acho que basta o Sanada ver o que andam a fazer com o Akira Tozawa na WWE para decidir se quer ou não assinar pela WWE…

  18. Moxley se regressar um dia, acho que vai ter muitos mais oportunidades para se afirmar e não ser tratado quase que fosse um jobber!