Frank casino

Jon Moxley conquistou o AEW World Championship no início de 2020 contra Chris Jericho, já tendo defendido o titulo contra Jake Hager e Brodie Lee, porém mais tarde ou mais cedo iremos ver Jon Moxley perder o AEW World Championship e termos então o terceiro lutador a conquistar o título mais importante da All Elite Wrestling.

Hoje irei então falar-vos de lutadores que eu acredito que possa tirar o AEW World Championship a Jon Moxley. Quero voltar a referir que esta lista é só sobre lutadores que eu acredito que possam ser o terceiro AEW World Champion e não uma simples lista com futuros AEW World Champions e é por isso que Kenny Omega não irá fazer parte desta lista, pois não acredito que o “Best Bout Machine” vá retirar o título a Jon Moxley.

Posto isto e sem mais demoras estes são 4 lutadores que podem tirar o AEW World Championship a Jon Moxley.

29 Comentários

  1. Anónimo5 meses

    Vai ser Jon Moxley vs MJF no All Out e até não me admirava nada se o título mudasse de mãos aí.

  2. Hugo5 meses

    Bom….
    Concordo com todas elas e acho que de todos o Cage estará em melhor posição para tirar o título ao Moxley

  3. Jyang5 meses

    Brian Cage, Kenny Omega, Adam Page ou Darby Allin.

  4. Elvio Goncalves5 meses

    Mas ele nao poder lutar pelo título nao era so enquanto o cris tivesse o titulo

  5. El Cuebro5 meses

    Eu concordo com esses nomes e ainda colocaria o Kenny Omega na lista, eu ainda acho que o Page deveria ter sido o primeiro World Champion da empresa, ainda mais pelo envolvimento nela, o Cage eu diria que deve ser o cara para tirar o título do Jon, MJF e Cody para o futuro, quem sabe o Cody possa usar o TNT Title como um cash in pelo World Title não sei se isso é possível!

    • O Jericho foi a melhor escolha, por toda a história que têm no wrestling e hoje em dia vemos que foi a escolha mais acertada, ele têm sido muito importante. Para além disso a empresa precisava de alguém com nome e popular entre os fãs, se não fosse o Jericho, haveria de ser o Cody ou o Moxley.
      Sobre o cash in, não faz sentido, seria mais lógico haver um campeão vs campeão, com tudo em jogo, mas isso ainda é bastante cedo para acontecer, talvez daqui a uns anos.

  6. Sinceramente ainda acho que vai ser o Omega a tirar o título ao Moxley, para depois perdê-lo para o Hangman. O Mox ainda deve ser campeão durante bastante tempo.

  7. Anónimo5 meses

    Espero que o Adam Page e o MJF consigam ganhar o titulo no futuro, acho que têm tudo para conseguir.

  8. Italo5 meses

    Sonny kiss seria perfeito, mas duvido que a impresa que falou ser “revolucionária” faria isso

  9. simaop15 meses

    O MJF pode ser o próximo campeão até no All Out e com ajuda do Hammerstone e Holiday e reunir os Dynasty, adicionando o Wardlow à stable

  10. Acredito que vai ser algo deste género:
    Jon Moxley -> Kenny Omega -> Adam Page -> MJF -> Jungle Boy/Darby Allin . Ainda deve faltar um bocado para esta parte final mas acredito que deva ser algo deste tipo

    • Duvido que o Allin e o Jungle Boy possam ser campeões mundiais nos próximos anos, primeiro devem ganhar um título mid card, enquanto o Jungle Boy também deve ter pelo meio um campeonato de duplas.
      Não esquecer do Pac, que para mim é neste momento mais importante que os que frisaste e mesmo ele deve ter primeiro um título mid card.

    • Sim, por isso é que disse que para a parte final ainda deveria faltar um bocado hahaha. E, tens razão, nem me tinha lembrado do Pac e, até, quem sabe, Cody como está no artigo. Esses dois até poderão estar lá no meio daquela “cronologia” e o Brian Cage também. Mas o que gostaria é que antes do Jungle Boy, por exemplo, o campeão fosse o MJF, faria todo o sentido o top heel jovem da empresa passar o título para o potencial top babyface jovem da empresa. No entanto, concordo, sim, ainda deverá faltar bastante para isso.

  11. Gustavo Noronha5 meses

    Eu já acho que o Mox só perde o título no próximo Revolution para o MJF, e depois quem vence é o Miro. Kkk

  12. Raymond James PTFCO5 meses

    A AEW podia fazer tal como fez o NXT, um Champion vs Champion Winner Takes All entre o Jon Moxley e o Cody
    O Cody seria então AEW World Champion e perderia o TNT Championship

    • O título TNT deve ter 1 mês e tal de vida e a empresa têm 1 ano, não faria sentido nenhum haver já um duplo campeão.

  13. Anónimo5 meses

    “Antes da pandemia do Coronavírus ter virado o mundo do avesso, “Hangman”
    Adam Page era provavelmente o lutador mais popular da All Elite Wrestling .” Orange Cassidy manda lembranças.

  14. Jonathan5 meses

    Eu adoraria ver Kenny Ômega ou PAC

  15. MJF seria o nome indicado para destronar o Moxley daqui a uns meses, não só pela sua personagem, mas como ele cresceu tão rapidamente.
    O Page, espero que se torne face e sem dúvida que dará um enorme babyface, mas tudo têm que ser bem trabalhado e com público presente. O Omega, Cody e os Bucks espero que construam uma stable futura como heels, porque sem dúvida gosto mais deles nesse papel, apesar de fazerem bem ambos e não ser algo enjoativo. Já que falei no Omega, também quase de certeza que este também irá ganhar o título principal num futuro próximo.
    Sobre o Cody, tendo ele o cargo que têm e tornando-se heel, uma simples promo podia mudar as coisas, para si.

    Ótimo artigo, já agora sugiro um artigo igual sobre o título TNT, visto que também têm tido um grande destaque de importância, semanalmente.

  16. Facebook Profile photo

    Bom artigo! Gostei

  17. Tiago Pereira5 meses

    Só o Cody

  18. Eu quero kenny omega/adam page como próximos campeões!