Bobby Lashley está na melhor fase da sua carreira e cheguei a uma altura que nunca acreditei que iríamos ver o “All Mighty” cumprir o potencial, que todos sempre disseram que ele tinha.

E agora como WWE Champion, Bobby Lashley ao lado de MVP tem feito um excelente trabalho, sendo dos poucos destaques que o Raw tem na atualidade. Porém, mais tarde ou mais cedo, Bobby Lashley irá ter de perder o seu título e será nesse futuro de que irei hoje falar.

E hoje vou aqui apontar quatro lutadores que podem tirar o WWE Championship a Bobby Lashley, apesar de ter de admitir que não me importava de ver o “All Mighty” campeão durante mais alguns meses.

Por isso e se mais demoras estes são 4 lutadores que podem tirar o WWE Championship a Bobby Lashley.

16 Comentários

  1. 4 – Concordo que seja a escolha mais óbvia, até pensava que ia ser já na WrestleMania 37, mas para surpresa de muitos não foi. Conto com o Lashley campeão até ao SummerSlam, pelo menos. Depois disso, acho que é do Drew.

    3 – O Styles tem andado fora da title picture (com algumas espreitadelas aqui e ali, como no TLC de 2020), mas sim, concordo que é um adversário credível para qualquer um. Gostava de o ver campeão novamente, no entanto acho que já não deve acontecer. O homem ja ganhou tudo o que havia para ganhar e está bem assim, já tem uma grande carreira.

    2 – Acho que não deve acontecer. O Edge vai atrás do Roman, ainda temos de ver o 1vs1, e, num mundo ideal, o Edge traria o Big Gold Belt de volta, a substituir o Universal pelo mesmo. Não acredito em Edge vs Lashley, pelo menos não num futuro tão próximo.

    1 – Pois, normalmente sou contra o Lesnar regressar e conquistar logo o titulo principal (tal como fez ao Kofi….9 segundos?!), mas neste caso é diferente. Lashley vs Lesnar seria um sonho, a malta já anda a pedir há muuuuito tempo, seria a aposta ideal para um palco como o SummerSlam.

  2. ATT ERA4 semanas

    Eu colocaria o nome do Orton e do Bray Wyatt (sendo The Fiend ou não). Acho que da lista o viável seria o Drew porque está a lutar sempre, Lesnar seria algo sem lógica. Acredito que uma luta interessante seria o Bob vs AJ desde que o AJ voltasse a ser o fenomenal e não este palhaço que está interpretando hoje em dia.

  3. O drew nao deverá ganhar, algo me diz que o jinder mahal vai interferir e assim iniciar a esperada feud entre os ex 3mb

    Aj styles anda noutras andanças e para já se deverá manter na tag division com o Omos the giant

    Edge se regressar para o raw é possivel

    Lesnar se voltar em breve á wwe é bem possivel tambem, das 4 hipoteses era a que mais me agradava pois é aquela feud que eu tanto quero e muitos criticam mas um lesnar agora está a fazer imensa falta, o regresso dele é subida de audiencias e qualidade nos shows na sua feud garantidamente

    Se imaginarmos um walter no main roster era uma forte possibilidade, mas achonque isso é mais um sonho do que realidade

    Termino por dizer que o lashley é a melhor coisa do raw e por isso ele pode bem continuar com o titulo

  4. Erick Reins4 semanas

    Ele so vai perder esse título na WM 38

    • ATT ERA4 semanas

      SummerSlam geralmente muda muita coisa, a wwe está muito mal e tudo é possível até mesmo o Jinder M.

  5. Anónimo4 semanas

    O AJ é uma boa escolha, e gosta de o ver campeão de novo. Mas acho que isso não vai acontecer para breve, deve ficar mais tempo pela divisão de Tag Team.

  6. El Cuebro4 semanas

    Eu concordo com os nomes escolhidos, mas talvez eu trocaria o Edge pelo Braun Strowman, justamente por esse “sumiço” dele e do Braun mostrar muita dedicação esses tempos, o Drew é o mais óbvio de todos, o AJ talvez ainda vença o título antes de uma possível aposentadoria, mas num todo ele é quem é também, o Lesnar seria para aquela luta dos sonhos que o próprio Lashley já falou muito e não aconteceu por algumas questões de burocracia, contrato, etc! Num todo está bom de ver o Lashley campeão!

  7. Kay Orton4 semanas

    O 5° na minha opinião poderia ser Braun Strowman, desde seu reiando como Universal Champion na WM 37 ele melhorou muito tanto no físico como em ringue. Por mais que muitas vezes em alguns anos ele parecesse perdido no roster, Braun sempre que tem um papel tanto heel como face ele da um show e sempre entrega algo de bom ao ótimo nos combates.

    Eu honestamente não me lembro a última vez que o vi tendo um combate ruim, e já acredito que ele merece sua oportunidade.

  8. Por mim o Bobby Lashley tinha um reinado longo, pelo menos até à próxima Wrestelmania, depois logo se via quem lhe tirava o título. Bom artigo.

  9. Tito Miguel4 semanas

    Gente mas e o omos ele conseguiu o Raw TAG team Championships junto com o aj styles

  10. Facebook Profile photo

    acho que só o orton, aj, cena, e brock podem tirar o titulo do all migthy, drew por enquanto vai conseguir recuperar não, mas tbm é um candidato, assim como o stroman, se for bem bookado e voltar a ser credivel daqui há alguns meses, visto q acabou de sofrer a contagem do todo poderoso

  11. Todos as escolhas são boas escolhas!

  12. André Correia2 semanas

    O Jeff Hardy tiraria é também o Kofi.

  13. Nuno Santos WWE2 semanas

    Concordo que seja a escolha é mais óbvio, até pensava que ia ser já na Wrestlemania37, mas para grande surpresa de muitos não foi. Depois disso acho que é do Drew McIntyre.
    Aj Styles tem anda fora da Title post.
    Talvez que seja o Edge.
    Ou seja que fosse o melhor melhor lutador de sempre o John Cena.

    Adam Cole também.

  14. Eduardo4 dias

    Acho O AJ uma excelente escolha e é óbvio K ainda vamos te lo como Campeão de NOVO e acho QUE o Drew McIntyre deverá perder este Domingo no HIAC. O Brock é A escolha mais óbvia de todos. Também colocaria ai Os nomes de Kofi, Orton, BRAY WYATT (Sendo The Fiend ou não) E ainda O John Morrison como Babyface

  15. Eduardo4 dias

    Já agora também meto O Finn Balor e Adam Cole nessa lista mas acho K faz mais Sentido se For O Balor PK acho K O Adam Cole deverá rumar ao SMACKDOWN