2020 está quase a acabar e como é habitual já se começa a olhar para o que será o próximo ano. E hoje vou aqui fazer um simples artigo, sobre lutadores que eu acredito que vão ser campeões do Mundo em 2021.

Não há grandes parâmetros neste artigo, não é um artigo sobre lutadores que vão ser campeões mundiais pela primeira vez ou coisa parecida, vou escrever simplesmente sobre quatro lutadores que na minha opinião irão conquistar um título mundial em 2021.

Assim sendo e sem mais demoras estes são quatro lutadores que acredito que vão ser campeões do Mundo em 2021.

26 Comentários

  1. Daniel4 meses

    Eu não vejo o Big E a derrotar o Roman no Main Event da Wrestlemania
    Nem quero

  2. Best4 meses

    Big E vencendo o Roman não vejo, mas quem sabe ganhe daquele que vá tirar o título do Roman

  3. El Cuebro4 meses

    Talvez as maiores dúvidas desses 4 sejam exatamente o Edge, pois não sei quais os planos para o Orton após perder para o Drew novamente, e o Big E não o imagino perdendo para o Roman como já foi dito aqui antes, o AJ pode ser campeão já no TLC se o Omos e/ou Miz e Morrison aprontarem algo e o Page eu diria que já passou da hora, não sei porque a AEW não o fez campeão logo de começo com tudo o que foi criado de expectativa no início da empresa!

  4. O Big E nessa lógica seria excelente se ganhasse ao Roman!

  5. Anónimo4 meses

    Bom artigo.

  6. O Big E só serve para IC, campeão mundial só se for no WP

  7. Tenho mais dúvidas no Edge, se o Orton tivesse o título tinha grandes chances, mas agora que ele o perdeu dúvido que o Edge ganhe o título.

    • Bea Ospreay4 meses

      Talvez o Randy recupere no Elimanation Chamber.

    • É uma possibilidade, acho que só depois do Royal Rumble é que podemos ter algumas certezas.

  8. PedrKo4 meses

    O Miz tem a mala, e também acho que vai ser campeão

  9. Jimmy Jacobs Fan4 meses

    oh Bernardo, n tens nhuma ração aki, lol. onde já viu E a vencer k parvoíce lol e o Cole e futuro NXT e WWE.

  10. Anônimo4 meses

    eu não sei porque as pessoas acham tanto que o Roman vai perder o título na wrestlemania, não ficaria surpreso se reter o título, e quero mesmo que isso aconteça.

    • SCORPION4 meses

      poise ele vai passar da wrestlemania como campeao

  11. Facebook Profile photo
    Vando Tiago Pedrosa do Pinhal4 meses

    Big E seria bom campeão, teria um longo reinado, como o cena ou melhor

  12. Mr. Wrestling4 meses

    Sinceramente não entendo este deslombramento momentâneo no Big E. A sua personagem está longe da credibilidade não tendo capacidade para ser main event duma WrestleMania

  13. Edge – Seria ótimo uma última run do nosso grande e lendário Edge. Se o Orton fosse campeão haveria mais chances, mas com o rumor do Keith Lee vs McIntyre vs Lesnar não sei se o Orton vs Edge III é a minha primeira opção para combate pelo título na Mania. Se se realizar, podemos ter combates de sonho tipo Edge vs Styles, Edge vs Rollins, Edge vs Bálor, Edge vs Adam Cole e a lista segue…

    AJ Styles – Tenho a certeza que o Styles tem mais um título mundial na manga, está a ficar velho (embora não pareça porque continua fenomenal), e o tempo que tem de carreira vai-se reduzindo a cada dia. No entanto, antes da sua inevitável reforma, mais um mundial tem de certeza. A meu ver poderá ser o Universal, visto ser o único que lhe falta na WWE (tirando os de Tag Team).

    Hangman – Como já disse num comentário à algum tempo, acho que a história vai fazer um círculo completo, e será o Page (provavelmente junto à Dark Order) a tirar o título a Omega, em finais de 2021.

    Big E – Muita gente diz que não vê o Big E como main eventer… Eu vejo, se for bem construido. Muitos main eventers antes de o serem, ninguém dava nada por eles. Jinder Mahal foi main eventer, o Shawn Michaels nos The Rockers ninguém imaginaria que ele se pudesse tornar a lenda que se tornou, e alguém imaginava que aquele senhor britânico que tinha uma musiquinha de festas de chá se iria tornar no Triple H?! Então o Big E, com o booking correcto, tem todo o potencial para se tornar num main eventer. Precisa apenas do booking correcto. Derrotar o Roman na Mania? Isso seria puxar uns cordelinhos a mais, não acredito que aconteça nos próximos 2/3 anos, mas ser campeão Universal? Imagino-o sem dificuldade.

    • Anonimo4 meses

      edge e balor e edge e cole isso sao combates de sonho a onde? esses nomes so sao considerados top para fas de empresas menores quando se fala de wrestling geral nem ninguem os conhece edge merece nomes do seu nivel peixes grandes

    • Mr trunks4 meses

      Vcs botam fé DMS no big e eu lutador supervalorizado

  14. Anonimo4 meses

    Achei muito hate ao the miz nao o colocar ele sim sera o campeao da porra tudo e e quem mais merece faz tempo ele fara seu cash in e voltara ao lugar que ele merece

  15. Litos4 meses

    Big E vs Roman é dos melhores ME que a WWE pode ter. São os dois talentosos e nenhum deles é part-timer.

  16. throrin4 meses

    Pra min dessa lista, so um aj styles sera campeao peso pesado da wwe. eu colocaria the miz.kevin owens.seth rollins.e brock lesnar.

  17. Eduardo4 meses

    Daniel Bryan Acho que em 2021 pode ser campeão do MUNDO. Na WrestleMania 37 deveria de Ser ROMAN REIGNS vs Daniel Bryan pelo Universal Championship ISTO Sim seria MUITO melhor do K vê Lo contra Goldberg, Contra MCINTYRE ou contra Big E

  18. Eduardo4 meses

    E Acho que Daniel Bryan é uma Grande opção para Vencer O Royal Rumble de 2021 e desafiar O ROMAN para O Main Event da Wrestlemania e Conquistar Então ASSIM O Título do Roman Reigns