Roman Reigns vs “The Fiend” Bray Wyatt

Começo por aquele que menos quero ver desta lista, seja no main event ou em outro lugar do card, mas também aquele que é mais provável de acontecer no último combate do grande evento anual da WWE.

A maneira como “The Fiend” está a ser construído, como um monstro imparável, já sabemos que isso no Wrestling significa que esta construção vai servir para beneficiar um babyface que no final vai conseguir vencer o monstro que mais ninguém conseguiu vencer.

E esse babyface deverá ser provavelmente Roman Reigns. “The Fiend” está agora em rivalidade com Daniel Bryan, algo que deverá acabar depois do TLC, a seguir na WrestleMania acredito que possa ser The Miz o adversário de “The Fiend”, até chegarmos à “Road to WrestleMania”  onde acredito que quer seja no main event da WrestleMania ou não teremos o combate Roman Reigns vs “The Fiend”.

Sobre Roman Reigns, só espero que não vença o combate Royal Rumble, não precisa e seria um momento muito mais bem atribuído a outro lutador, até porque Roman Reigns não precisa de vencer o combate Royal Rumble, para justificar porque está a lutar pelo WWE Universal Championship.

Para mim a única hipótese de tornar esta possibilidade interessante como um possível main event da WrestleMania 36, era se Braun Strowman se juntasse a este combate e tivéssemos então uma Triple Threat pelo WWE Universal Championship.

29 Comentários

  1. Rollins fan2 semanas

    Ninguém quer ver lesnar velazques pelo menos para mim

  2. Rodrigo2 semanas

    Não acredito que a Ronda regresse para esta WrestleMania, penso que o principal combate feminino será mesmo Becky vs Shayna, mas não será o main-event.
    The Fiend vs Roman é o combate mais provável desta lista e acredito que será o main-event.
    Lesnar vs Velasquez seria um erro e acho que a própria WWE sabe isso, o combate do Crown Jewel não teve boas reacções e o Cain tem de continuar no Performance Center. Este rematch vai acontecer sem dúvida, mas não acho que será nesta WrestleMania.
    Lesnar vs AJ ou Lesnar vs McIntyre seriam excelentes opções para fechar a WrestleMania e na minha opinião, o AJ e o McIntyre, para além do Kevin Owens, são os únicos nomes que eu gostaria de ver contra o Lesnar. No entanto, o único destes três combates que eu acho que a WWE colocaria no main-event seria Lesnar vs McIntyre e mesmo assim acho que o The Fiend vs Roman será o main-event.

  3. Showstealer2 semanas

    Concordo com três das sugestões (só Brock Lesnar vs AJ Styles não me parece muito crível para main event da WrestleMania ou mesmo para simplesmente acontecer lá).
    Penso que The Fiend vs Roman Reigns é praticamente certo que vai acontecer, visto que Roman tem sido lentamente construído para regressar ao topo e ter um momento de culminação.
    Os outros dois combates (Brock Lesnar vs Cain Velasquez e Becky Lynch vs Ronda Rousey) vão depender do progresso de Cain no Performance Center e da vontade/disponibilidade de Ronda em voltar a tempo da Mania.
    Acrescentaria, por fim, uma hipótese mais outsider que seria termos CM Punk vs Seth Rollins como main event caso, naturalmente, Punk decidisse regressar aos ringues one more time.

  4. JPB2 semanas

    “The Fiend” Bray Wyatt vs Roman Reigns
    Roman Reigns vs Seth Rollins
    Becky Lynch vs Ronda Rousey
    CM Punk vs Seth Rollins

  5. Samuel Teixeira2 semanas

    Concordo com 3, apenas Becky V.S. Ronda me parece improvavel de acontecer, nao me parece que vejamos a Ronda tao cedo na WWE. O que para mim seria o Top dos Tops seria sem duvida AJ V.S. Lesnar. Acho que o AJ é atualmente o unico homem em toda a WWE capaz de por Lesnar a fazer um combate brutal, contudo nao me surpreenderia ver o Rey ganhar novamente o RR e terminar a sua Feud com Lesnar na Wrestlemania.

  6. Algoritmo2 semanas

    The Fiend foi o melhor que aconteceu na WWE esta década e conseguiram matar o hype com o HITC 2019!

  7. Jaumzinho2 semanas

    Acho todos esses combates possíveis main events mas espero que esteja completamente errado nenhum deles me empolga nada.
    Não consigo ter interesse numa luta do Lesnar não importa contra quem seja e pra ser sincero não sinto muitas saudades da ronda então o menos pior é o combate entre roman reigns vs bray Wyatt
    Pra mim um main event perfeito seria Seth Rollins contra cm punk mas duvido mesmo muito que aconteça

  8. David Machado2 semanas

    Eu sei que estou a sonhar muito, mas para mim o desfecho ideal seria bray wyatt x aleister black, com o black a ganhar o rr e a ser o primeiro a vencer o the fiend, consolindando o como main eventer, mas provavelmente e infelizmente teremos reings x wyatt, so espero que o roman nao ganhe, seria mau para os 2

    • JPB2 semanas

      Que foda!!!!

    • Jonas2 semanas

      Sim, seria trágico uma vitória do Roman, “Enterraria” o Bray e possivelmente retornaria o rage em cima do Roman

  9. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Todos são prováveis, sim. Não sei como é que a WWE vai fazer para tirar o título ao Lesnar que se calhar até perde na RR para não ter de perder duas Wrestlemanias seguidas.
    Diria que CM Punk vs Seth Rollins também é bastante provável que aconteça e até podia ser um main event se juntarmos condições especiais, estilo algum arbitro especial, tipo o HHH .

  10. O único que não gostaria de ver no main-event da WrestleMania seria Brock Lesnar vs Cain Velasquez. De resto, penso que seriam todos bem interessantes. O combate Becky Lynch vs Ronda Rousey era para ter sido no main-event da ultima WrestleMania mas infelizmente a Charlotte foi adicionada ao combate…

  11. Para mim, o melhor main event, seria Brock Lesnar vs Matt Riddle.

  12. Jonas2 semanas

    Gostaria de ver o Undertaker vencer o RR e desafiar o The Fiend para a Wretlemania, claro que sendo main event

  13. Junior 0072 semanas

    Punk vs rollings

  14. Henrique2 semanas

    Acho que deveria mesmo de ser um Roman vs The Fiend e Becky vs Ronda. E para ser sincero, quero muito que estes combates aconteçam na WM!
    Para quem diz que a Ronda não deve voltar tão sedo. Já vi, não sei onde (talvez Instagram da Ronda e documentários da WWE sobre a Ronda), que a Ronda gostou muito da experiência que teve na WWE e que quer muito voltar. A WWE também a quer novamente nos shows. Só falta mesmo planos para a personagem da Ronda, o tempo e sitio certo para ela voltar. E acho mesmo que o RR é o sitio certo! A Ronda deve estar disponível e interessada, portanto a veremos brevemente de certeza.
    Quanto ao combate do Roman, se ele não vencer um titulo na WM, acho que não é justo. Eu até defendo que era ele que devia ter o titulo Intercontinental do Nakamura.
    Quanto aos combates restantes, não sei se estou interessado no AJ vs Brock, só se o AJ mudasse até lá para um personagem menos chato! E gostaria que o Brock perdesse o titulo antes da WM, mas a WWE deve querer que ele vá à WM com o titulo para dar mais “grandeza” ao show. Quem sabe se o McIntyre não leva o push para ir à WM pelo titulo.
    A WWE, tem estado em “crise” mas tem tudo para que os próximos tempos sejam fantásticos. Estou a torcer por isso.
    Queremos a Liv, ainda pode acontecer!

  15. Lucsx2 semanas

    Main event: Brock Lesnar vs The Fiend

    Besta vs Montro.

    Qual deles ganhará o combate

    • Henrique2 semanas

      Espera sentado xD

      Esse combate não vai acontecer, talvez nunca!

    • wolf2 semanas

      Henrique será que um samoa Joe x Fiend seria viável? Não exatamente numa WM.

  16. DougHC2 semanas

    Acho que esqueceu do Owens, ele pode enfrentar o Lesnar na Mania.

  17. wolf2 semanas

    Bom como inda estamos na área de especulação. A WWE sempre surpreende, quase sempre negativamente, mas surpreende. Um amigo meu aposta que John Cena estará no main event da WM desafiando o CM Punk, o que seria a despedida de Cena que quer focar nos filmes que ele faz. Só tem um jeito de saber, é esperar a WM.

  18. vitor2 semanas

    becky vs ronda é o mais interessante pra mim e é o que mais tem calibre de main event tbm (ao lado do the fiend)

  19. Felipe Cardoso2 semanas

    Combate feminino sendo ME da WM outra vez? Não deveria ter acontecido nem da primeira vez, e antes que venham chamar de machista e bla bla bla, a divisão feminina é ridícula, na verdade sempre foi, combates sonolentos e sem qualidade. Sobre Brock Lesnar, creio que todo mundo já esteja farto dele sendo ME ou não.

  20. Ednelson1 semana

    The rock vs Lesnar