O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Eu tenho por norma nos meus artigos tentar ser o mais realista possível, porém hoje vou tomar algumas liberdades e inventar um bocado.

Depois de ter visto a equipa improvável de Pete Dunne & Matt Riddle a ganharem o NXT Dusty Classic de 2020 e não só, pois a ideia inicialmente até me surgiu quando vi um outro vídeo no YouTube e vai ser a primeira equipa que irei mencionar, pensei que a WWE poderia criar excelentes Tag Teams, com alguns dos lutadores que estão no roster.

Dito isto, a única regra que vou usar é a de só mencionar uma Superstar uma vez, se não basicamente este seria o artigo somente sobre Cesaro e todos os lutadores que deveriam ser parceiros de equipa do lutador suíço.

Assim sendo em sem mais demoras, estas são 4 Tag Teams que eu gostaria de ver na WWE.

6 Comentários

  1. mc3 semanas

    Gostei particularmente do cesaro com o gulak , até vou usar no meu universe do wwe2k19

  2. filipe aragao3 semanas

    Nakazawa e Akira Tozawa na AEW

  3. JOAO PEDROOOOO3 semanas

    Rey e Ricochet seria quem eu mais gostasse de ver de todas essas, simplesmente porque sou um fã desse estilo de luta e porque adoro o Ricochet desde o 1º episódio do Lucha Underground contra o Morisson que foi a 1ª vez que o vi em acção.
    No entanto, pensar numa equipa com o Rey + alguém faz-me sempre lembrar em duas pessoas: no seu filho Dominik porque será provavelmente com ele numa equipa ou rivalizando com ele que o Rey se vai retirar e lembro-me de Eddie Guerrero, o que me deixa triste por ter visto partir um dos melhores de sempre (e para mim o melhor latino de sempre) da história da WWE.

  4. Gostei de Ricochet & Rey Mysterio e também da dupla japonesa (Akira Tozawa & Kushida), poderiam ser boas soluções para a divisão de tag team no Raw e NXT, respetivamente. Até porque nenhum desses 4 deverá ter muito para fazer no futuro…

  5. Anónimo3 semanas

    Gostei destas Rey/Ricochet e Cesaro/Gulak.

  6. O Curinga3 semanas

    São excelentes opções, em especial Rey Misterio e Ricochet. Acrescentaria Cedric Alexander & Mustafa Ali. São brutais em ringue e tem uma química imensa, que ficou demonstrada na Wrestlemania 34.