Na próxima quarta-feira, dia 18 de Setembro, teremos a estreia do NXT na USA Network.

Um momento alto para a terceira brand da WWE e uma mudança que apesar de nunca admitida pela WWE, acontece como resposta à All Elite Wrestling e ao seu programa que estreará no dia 2 de Outubro na TNT também à Quarta-Feira.

Hoje o artigo vai centrar-se em situações, momentos, como lhe queiram chamar que eu acredito que possam acontecer na estreia do NXT na USA Network.

Dito isto, estas são quatro situações que poderão acontecer na estreia do NXT na USA Network.

7 Comentários

  1. Showstealer3 meses

    Na minha opinião, a primeira e segunda ideias são as mais prováveis de ocorrer. Aliás, penso que Roderick Strong irá conquistar o título norte-americano e no final, quando os Undisputed Era estão a celebrar, aparece Kevin Owens e/ou outro face do main roster para um staredown que fecha o primeiro episódio do NXT.

  2. Jonas3 meses

    Strong só não conquistou o título no último TakeOver, por conta dessa estréia do NXT na TV. Então é bem provável que a 1° hipótese aconteça

  3. Júnior 0073 meses

    Acredito que a transmissão deveria ser numa arena maior ..por conta de toda essa situação da estreia do nxt na usa network .

    • Jonas3 meses

      Acho que não. Esse clima de “caldeirão” que a crowd do NXT trás, tem que ser mantido

  4. Anônimo3 meses

    Eu acho esse 205 live uma bosta e então misturar com o nxt o que tem a ver isso? Acaba logo com essa marca que nunca teve audiência,não adianta insistir em uma coisa que a glr não gosta,muito malabarista,se queres ver isso vamos no circo,nunca fui com a cara de 205 love,até o nxt UK é muito melhor que isso

  5. Anônimo3 meses

    Eu acho o 205 muito fraco,misturar com o nxt o que tem a ver isso? Acaba logo com essa marca que nunca teve audiência,não adianta insistir em uma coisa que a glr não gosta,muito malabarista,se queres ver isso vamos no circo,nunca fui com a cara de 205 live,até o nxt UK é muito melhor que isso

  6. JOAO PEDROOOOO3 meses

    Essa do HHH está muito bem pensada, ainda para mais, ajudaria um jovem a crescer pois creio que ganharia a luta. O que não é mau de todo tendo em conta que o HHH já teve a sua grande vitória este ano contra o Batista na WM.

Comentar