Desde o dia de ontem que vários sites internacionais têm vindo a indicar que esta semana 4 lutadores pediram para que a WWE os libertasse do seu contrato. Esses 4 lutadores em questão são: The Revival, Mike e Maria Kanellis, mas por agora tudo não passa de especulação e rumores.

No entanto, ao que tudo indica, The Revival estão bastante descontentes com a sua run no main-roster e pediram para serem libertados do seu contrato na última segunda-feira. Um outro ponto que mostra que estes rumores podem ser verdade é que Daniel Wheeler, nome verdadeiro de Dash Wilder, no dia 1 de Janeiro fez o pedido para a criação da marca registada #FTR, que pode vir a ser interpretada como Follow The Revival, ou como os Young Bucks usaram várias vezes no seu programa Being The Elite, F**k The Revival.

Quanto a Mike e a Maria Kanellis, os sites internacionais dizem que o casal já tinham tomado a decisão de pedirem para serem libertados do seu contrato da WWE nas últimas semanas e finalmente fizeram esse pedido esta semana. Mike Kanellis já recomeçou a vender merchadising seu no site Pro Wresting Tees, mostrando que está já preparado para a sua carreira pós WWE.

Ora, estas possíveis saídas, especialmente dos Revival, aumentam ainda mais o hype em relação à All Elite Wrestling. É sabido que tanto os Young Bucks como os Revival têm interesse em trabalhar em conjunto. Mas para já, estes quatro pedidos de saída não passam ainda de mera especulação. Mesmo que sejam verdadeiros, a WWE pode não libertar os lutadores de imediato e esperar vários meses, como fez com PAC.


Gostarias de ver estes lutadores a sair da WWE? Ou preferias que a WWE tirasse melhor proveito tanto dos Revival como de Mike & Maria Kanellis?

37 Comentários

  1. Wwe is rollins2 anos

    Nao fazem falta os 4 .. sinceramente

    • Os revival são das melhores tag teams que a WWE tem, estão a ser mal aproveitados, os Revival têm tudo para chegar ao topo da divisão de Tag Team de qualquer brand, se achas que não fazem falta aconselho-te a ires ver os combates deles no NXT

    • Fabio Dantas2 anos

      Do jeito que está não faz falta mesmo, Revival é um grande time mas não conseguiram causar impacto no main roster. Seria melhor eles irem para a AEW.

    • Facebook Profile photo

      Tem um wrestling muito bom, mas não se destacaram no main roster o que é uma pena, tinha grande esperança pra eles. O que me deixa mais curioso é o pq de irem embora só agora que finalmente tiveram um push de qualidade?!

    • Porque isto não é bem um push de qualidade, simplesmente estão a fazer alguma coisa com eles.
      É melhor do que tinham antes, sem dúvidas, mas não é suficientemente bom, e caso estes rumores sejam verdadeiros, eles provavelmente sabem que se forem para a AEW, vão ter um booking bastante melhor, e vão ser bem mais valorizados

  2. Alfa Reinhs2 anos

    Já deviam era ter saído à muito tempo, pois nenhum desses quatro fazem lá falta. Na minha opinião a wwe deveria ser tentar contratar os Briscoe Brothers

  3. Facebook Profile photo

    Eles podiam aproveitar os Revival ,os outros dois é que já podiam ir embora pk eles é que não fazem MESMO falta

  4. Anônimo2 anos

    quantas, e quantas vezes, também já disseram que o Rusev estava descontente com a wwe, e que estava pedindo para sair, e tudo não passou de boatos e especulações, e os Revival justo agora que parecem está recebendo um push, iriam pedir para sair?

  5. Eu acho q foi um decisão errada dos kanellis de ir direto pro main roster. Deveriam ter começado pelo NXT

  6. Facebook Profile photo

    Os Revival merecem, sem dúvida, outro tratamento, espero que consigam sair da WWE e lutar seja onde for para mostrarem aquilo que conseguem ser, como o fizeram no NXT.
    Quando ao Mike, sinceramente sempre achei que apesar de ter o seu valor, há demasiada gente à frente dele para receber destaque, pelo que a sua situação no main-roster não me surpreendeu nem um pouco. Fora da WWE terá muitas mais hipóteses de ter uma carreira muito mais razoável, se mostrar aquilo que mostrou na TNA em 2016.

  7. nekas2 anos

    na m8nha opiniao a tag team saiu do nxt e perdeu o brilho …tirarem o braun stowman do combate com o lesnar continua a ser uma lacuna negra no wwe…e no meu ver depois do roman sair… a melhor brand sem duvida ke e o nxt…. 😉

  8. Carlos2 anos

    Tudo ruim

  9. Vilmar2 anos

    Todos são bons mesmo

  10. Seria um pouco de sacanagem do Mike e Maria Kanellis saírem depois da WWE ter pago toda reabilitação dele. O Revival faz mais sentido.

  11. No caso dos Revival, é chato para a WWE, porque eles estão no Top 3 de melhores tag teams da WWE, para não dizer que são a melhor.
    Quanto ao Mike e à Maria, com o roster que a WWE tem é normal que não haja espaço suficiente para eles, e se eles forem para a AEW certamente que vão ter espaço no midcard.
    No entanto, os Revival, apesar de não estarem a ser tão bem aproveitados como deviam, estão a ter mais espaço no Raw, por isso acho que eles não se deviam apressar a tomar decisões.

  12. Kauê Silva2 anos

    Pena saber de uma possível saída dos Revival, eles vinham em grande, uma das melhores duplas do Raw, aliás já deveriam ser campeões lá há muito tempo, eu costumo falar muito dos AOP, mas o Revival vem fazendo muito pela marca vermelha também, porém muito injustiçados, por exemplo com derrotas para o B-Team e para Roode e Gable! Quanto a Maria e o Mike, eu sinceramente não vejo muito na Maria pra WWE, mas o Mike poderia ter um bom caminho no 205 por exemplo, ou então já que ele queria mais participaçao na WWE podiam ter colocado ele no NXT, pra trilhar um novo caminho e depois subir de forma mais conceituada!

  13. Paulo Mendes2 anos

    Não farão falta !!!
    Quem faz falta é Roman!!!

  14. Italo2 anos

    The Ascension seria um nome interessante também na ALW

  15. Victor X2 anos

    Gostarias de ver estes lutadores a sair da WWE? Sim, dada a forma como foram “usados”

    Ou preferias que a WWE tirasse melhor proveito tanto dos Revival como de Mike & Maria Kanellis?
    Do casal Kanellis não tem mais o que fazer na WWE. Com o roster que a empresa tem hoje, eles nunca terão espaço, assim como não tiveram em momento algum da passagem deles. Já o Revival poderia ser muito bem aproveitados, dada a situação ridícula em que se encontra a divisão de duplas da WWE hoje em dia, principalmente a do RAW, onde eles estão.

  16. Starchild2 anos

    Queria ver a Maria ter sua vingança contra as Bellas.
    Um digno “I’m still here you bastards!”

  17. ALIG2 anos

    Rumores que Dolph Ziggler também esta de saída wwe sempre a fazer merda!

  18. The rivavel for aew tags team Champions

  19. Hifu2 anos

    Coitados mesmo e o the asencion(não sei escrever direito)que apanham muito são jobber até o fim e não fazem esse pedido também que foi uma das. Melhores equipes do nxt

  20. Vera2 anos

    Sai tarde

  21. DEAN2 anos

    O revival não e aproveitado por culpa de lesões não por falta de push

  22. Bestintheworld2 anos

    Em relação ao Revival, eu vejo/entendo que seja algo estremamente frustrante o tratamento que eles recebem. Tendo oportunidades e sempre perdendo para duplas patéticas como Matt/Bray e B-Team.
    Provavelmente não é de hoje que eles estão descontentes. E eles concerteza sabem, que são os melhores dali, que hoje na wwe, não há outra Tag de tanta qualidade, mas que no final das contas, isso de nada serve. No final, continuam vendo seus adversários, de menor nível, levando a melhor.

  23. Emídio2 anos

    Mais uma tag team mal aproveitada , vão seguir o mesmo caminho dos Ascension

  24. É de se esperar, pois com o fato do Main roster ficando cheio e com quase metade dele sem ser usado direito, sem falar dos rumores recentes do novo fim da Brand Split e da AEW só de olho nesta situação.
    E não se espantem quando começar a mega faxina anual do papai Vince

  25. Alexsandra2 anos

    Francamente, devia sair mais, é tanta gente que aparecem sempre os mesmos e outros desaparecem.

  26. J.H. João2 anos

    Eles deviam aproveitar os revival, eles conseguem ser campeões de Tag team

  27. Andre lopes2 anos

    Acho que Mike e Maria deviam sair pois não estão lá a fazer nada enquanto a team Revival deveriam de lutar contra Chad Gable e Bobby Roode pelos títulos de duplas do raw no evento ROYAL RUMBLE 2019 já que o The miz e o Shane McMahon vão lutar pelos títulos de duplas do SmackDown nesse evento.

  28. Ronaldo2 anos

    Maria mal voltou para WWE e engravidou… Agora q voltou de licença e já quer sair? Pq entrou então? É e sempre foi péssima wrestler…