Todos no conhecemos a famosa frase ‘nunca digas nunca’. É aquilo que nos diz para ter esperança que, mesmo que as chances de algo acontecer são quase zero, nunca se sabe o dia de amanhã.

No wrestling, deve ser onde essa frase ganha mais vida, pois quem é fã da modalidade já viu algumas coisas que pensávamos que seriam impossíveis tornarem-se realidade.

Quem imaginava que The Rock iria voltar a competir num ringue em 2024? Ou o facto de vermos alguns dos maiores talentos das indies a competirem na WWE a partir da criação de uma nova brand que era o NXT? E o regresso de Edge aos ringues depois de retirar-se devido a uma lesão no pescoço? Ou até o de Goldberg, ninguém esperava isso.

Estes são alguns exemplos do que vimos acontecer e que provam que nada é impossível no mundo do wrestling. Sabe-se lá o que vai acontecer no futuro, mas de certeza que vai ser estranho, no bom sentido.

Portanto, vamos fazer algo diferente: vamos olhar para cinco cenários que eram considerados impossíveis para os fãs de wrestling há 10 anos mas que eventualmente tornaram-se realidade..

6 Comentários

  1. Emanuel Rodh2 dias

    Concordo

  2. Não digo isto muitas vezes sobre o teu trabalho, mas excelente artigo. Até conseguiste elogiar o Tony Khan! Um pequeno reparo, tho, acho que deverias ter mencionado o regresso do Bret Hart, que foi completamente mágico, creio que isso (na minha opinião, vale o que vale) foi ainda mais surpreendente que os fãs apoiarem o Reigns, até porque sempre se notou o talento, o problema dele era o booking.

  3. Foi tudo grandes momentos!

  4. Kurt1 dia

    Daniel Bryan e Edge voltarem a lutar foi também muito inesperado

  5. TAKE1 dia

    Ótima lista! Algo que eu jamais imaginaria há 10 anos atrás é o Royal Rumble feminino

  6. Concordo a 100% com toda a lista!