4 – Roman Reigns conquista os fãs
Em 2014, John Cena estava já a abrandar no wrestling, e portanto isso significava que íamos entrar numa nova era na WWE. E quem é que a companhia como o seu herdeiro? Bem, era Roman Reigns.
Já em 2013 surgiam rumores que Vince McMahon queria que o Big Dog fosse a sua próxima grande estrela, e ninguém gostou disso porque ele nem sequer tinha provado o seu valor no ringue, ainda não tinha conquistado os fãs.
Infelizmente, o plano seguiu, e durante anos, ele teve oportunidade atrás de oportunidade, sem sequer merecer, era só porque o patrão gostava dele, mas ele não criava conexão nenhuma com o público.
Toda a gente pensou que este seria o futuro da WWE, e era só triste, mas com a pandemia do COVID, Roman Reigns decidiu tirar uma pausa para não arriscar apanhar o vírus por causa da sua saúde. Tendo leucemia, podia ser grave para ele.
Quando voltou, reinventou-se como o Tribal Chief, e via-se que já não era alguém que tinha sido criado por uma equipa criativa que estava completamente desconectada do que o público, era uma ideia dele.
O que se seguiu foi um reinado como Undisputed WWE Universal Champion que durou quase quatro anos, e cimentou-o como um dos maiores nomes na história da WWE, se calhar até do wrestling.
Imaginem dizer isto a alguém em 2014, que um dia Roman Reigns seria considerado um dos melhores de sempre e muito acarinhado pelos fãs, iriam achar ridículo e impossível. Mas é verdade, e provou que Vince McMahon fez bem em apostar tudo nele.
6 Comentários
Concordo
Não digo isto muitas vezes sobre o teu trabalho, mas excelente artigo. Até conseguiste elogiar o Tony Khan! Um pequeno reparo, tho, acho que deverias ter mencionado o regresso do Bret Hart, que foi completamente mágico, creio que isso (na minha opinião, vale o que vale) foi ainda mais surpreendente que os fãs apoiarem o Reigns, até porque sempre se notou o talento, o problema dele era o booking.
Foi tudo grandes momentos!
Daniel Bryan e Edge voltarem a lutar foi também muito inesperado
Ótima lista! Algo que eu jamais imaginaria há 10 anos atrás é o Royal Rumble feminino
Concordo a 100% com toda a lista!