5 Cenários “impossíveis” que se tornaram realidade

3 – Wrestling regressa a Wembley

Eu acredito que Vince McMahon não gosta de wrestling, mas sim de fazer dinheiro, mesmo que isso implique criar só inimigos no seu caminho. Apesar disso tudo, essas atitudes ajudaram-no a tornar-se o homem mais poderoso na história da modalidade.

O seu objetivo foi sempre o dinheiro, e isso provou-se ainda mais com a parceria milionária que fez com a Arábia Saudita com duração de 10 anos. Mesmo com toda a polémica em torno disso, ele seguiu com o negócio, sem querer saber o que os outros pensam.

No entanto, apesar desse pensamento, como é que a WWE ainda não explorava mais o mercado europeu? Todas as poucas vezes que iam lá esgotavam arenas, e mesmo assim, Vince McMahon não sentia a necessidade de ir ao velho continente mais vezes. Porquê? Era dinheiro garantido.

Conseguiam imaginar o SummerSlam regressar a Wembley? Pois, mas Vince McMahon não. As pessoas queriam ver wrestling de volta a este estádio emblemático há décadas, e a WWE nunca proporcionou isso, então foi outro aproveitar isso.

Tony Khan anda a falhar em muita coisa com a AEW, mas se há uma coisa que ele fez certa foi levar wrestling de volta a Wembley com o All In no ano passado, e claro que foi um sucesso e esgotou o estádio, com uma energia espetacular. Mesmo com zero promoção para o evento eles conseguiram esgotar, é espantoso!

O que torna isto incrível? Bem, imaginem dizer a alguém que Wembley vai voltar a ter um grande evento de wrestling no futuro, e que nem vai ser a WWE, mas sim um companhia que só ia nascer cinco anos depois. Estranho, não é? A sério, nem hoje faz sentido, mas aconteceu. E vão repetir este ano!

6 Comentários

  1. Emanuel Rodh4 meses

    Concordo

  2. Não digo isto muitas vezes sobre o teu trabalho, mas excelente artigo. Até conseguiste elogiar o Tony Khan! Um pequeno reparo, tho, acho que deverias ter mencionado o regresso do Bret Hart, que foi completamente mágico, creio que isso (na minha opinião, vale o que vale) foi ainda mais surpreendente que os fãs apoiarem o Reigns, até porque sempre se notou o talento, o problema dele era o booking.

  3. Foi tudo grandes momentos!

  4. Kurt4 meses

    Daniel Bryan e Edge voltarem a lutar foi também muito inesperado

  5. TAKE4 meses

    Ótima lista! Algo que eu jamais imaginaria há 10 anos atrás é o Royal Rumble feminino

  6. Concordo a 100% com toda a lista!