1 – CM Punk regressa à WWE
Em meados de 2014, CM Punk tinha saído da WWE e a sua relação com a companhia acabou de uma forma muito amarga, e ele fazia questão que nunca mais iria voltar a pôr lá os pés.
Aliás, ele até perdeu o seu interesse de voltar a competir num ringue, e isto foi reforçado com o anúncio de que ele ia tentar uma carreira como lutador de MMA na UFC.
Foi triste que um dos maiores nomes do wrestling desde Stone Cold Steve Austin saiu da WWE e numa altura em que ainda tinha muitos anos pela frente na sua carreira.
Durante sete anos, ele esteve afastado, mas as pessoas mantiveram a esperança que ele voltasse, e finalmente aconteceu quando Tony Khan conseguiu contratá-lo em 2021 para fazer parte da AEW
Esse regresso por si só é espantoso, mas a sua passagem por lá correu mal e foi curta e nem deu para apreciar, portanto isto era o máximo que iríamos ver de CM Punk.
Mas algo ainda mais impensável aconteceu, porque de certa forma, depois de anos a criticar a WWE e da sua experiência lá, ele regressou no Survivor Series do ano passado.
O que aconteceu para isto ser possível? Bem, Vince McMahon teve que sair da companhia, e o Best in the World teria que fazer as pazes com Triple H, e foi exatamente o que aconteceu.
Portanto, para as pessoas em 2014 que nunca achavam que CM Punk fosse regressar à WWE, aconteceu, quase 10 anos depois. Portanto, em termos de wrestling, nunca digas nunca.
Concordas com esta lista? Que outros cenários que eram considerados impossíveis tornaram-se realidade?
6 Comentários
Concordo
Não digo isto muitas vezes sobre o teu trabalho, mas excelente artigo. Até conseguiste elogiar o Tony Khan! Um pequeno reparo, tho, acho que deverias ter mencionado o regresso do Bret Hart, que foi completamente mágico, creio que isso (na minha opinião, vale o que vale) foi ainda mais surpreendente que os fãs apoiarem o Reigns, até porque sempre se notou o talento, o problema dele era o booking.
Foi tudo grandes momentos!
Daniel Bryan e Edge voltarem a lutar foi também muito inesperado
Ótima lista! Algo que eu jamais imaginaria há 10 anos atrás é o Royal Rumble feminino
Concordo a 100% com toda a lista!