Se há uma coisa que aprendi é que, no mundo do wrestling, nunca digas nunca, pois o impossível tem tendência a tornar-se realidade.

Já tivemos muitas supresas, como Sting a estrear-se na WWE, Bret Hart a fazer as pazes com Shawn Michaels, CM Punk a voltar a competir num ringue ao fim de sete anos fora, e muito mais.

É, portanto, difícil de prever como vai ser o panorama do wrestling dos próximos cinco anos, e por isso fiz esta lista de cinco cenários improváveis que podem acontecer nos próximos cinco anos.

7 Comentários

  1. Guinho3 semanas

    Vale ressaltar que o HHH está a esquecer-se dos problemas de lutadores com VINCE MCMAHON, não necessariamente com ele proprio, por isso o retorno do Cm Punk á WWE pode ser apenas buxixos dos jornalistas; e se vierem me falar de Cody Rhodes, o cara voltou na gestão Vince então com contrato com a WWE o mesmo se manterá nos bastidores, e mais duvido que o cody rhodes venha a se destacar e ganhar título mundial ao comando de Triple H

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu não sei sobre o Punk voltar à WWE, por muita coisa que já foi dita e também a opinião dos funcionários da empresa, ou a AEW acabar, o que também acho muito difícil pelo que a empresa já atingiu de popularidade, mas as outras imagino que sim podem vir a acontecer, no caso a WWE rodar mais o mundo atrás de fãs que tenha perdido ou novos fãs que nem a conhecem direito, Rock vs Roman é algo que quero muito ver e espero que possa acontecer de alguma forma e seja quando e como for e até dá para imaginar o Vince como Hall of Famer algum dia, mesmo com tudo o que ele fez para o bem e para o mal principalmente!

  3. The Name3 semanas

    A wwe voltou a ter uma boa programação? O raw não continua lá grande coisa, apesar de ser melhor do que era com o Vince, o smackdown é que se safa, mas não por muito, a divisão feminina por exemplo é fraca, tanto no raw como no smackdown…

  4. “Cinco anos pode parecer pouco tempo, mas só nos próximos dois anos vai perder de vez CM Punk e MJF, duas das suas maiores estrelas”.
    Diz-me o que é que vês mais na tua bola de cristal? 🤣🤣🤣

  5. Francisco Ferreira3 semanas

    Neste momento a programação da WWE não é boa. Com a bloodline a manterem os títulos durante tanto tempo. As programações do RAW e do SmackDown seriam muito melhores, se os títulos fossem separados. A bloodline só consegue manter os títulos com ajudas. Ainda não percebi o porquê que nenhum dos adversários não impôs uma cláusula do combate, sem que ninguém esteja ao lado do ringue. Visto em que todos os combates para títulos da bloodline haja sempre interferências. Tanto nos títulos de roman reigns, como dos usos.

  6. Facebook Profile photo
    Gal2 semanas

    De fato, nada disso me surpreenderia. Eu realmente fui surpreendido recentemente pela visível melhora do SmackDown e do Raw (principalmente). Raw me fazia dormir até um tempo atrás, e o SmackDown só tinha Bloodline de interessante. Por isso fiquei um bom tempo sem assistir – esse ano Money In The Bank em diante pq por acaso vi a notícia de q a Liv tinha se tornado campeã e fiquei interessado. Confesso q estava acompanhando mais essa storyline. Aí veio Extreme Rules, que acabei gostando bastante e decidi voltar a assistir os shows completos (quando descobri que a mudança era devido ao fato de Triple H ter assumido o comando) e fui surpreendido positivamente até. Vejamos as senas dos próximos capítulos, mas repito: não me surpreende se tudo isso acontecer.

  7. Pa2 semanas

    Para mim quem diz que AEW só sobrevive graças ao dinheiro do Khan está tudo dito. A empresa tem contrato TV milionário. Enfim, pela forma como elogiou a WWE está visto que veste camisola.