3 – Divisão do roster
Eu não estou a dizer que a saída de CM Punk vai ditar o fim da AEW, se calhar nem vai afetar muito o produto, mas o que aconteceu após o media scrum do All Out expôs muitas fragilidades que existem nos bastidores, e que afinal aquilo nem é assim tão perfeito como muita gente pensa.
Esse incidente parece que criou acidentalmente um efeito dominó na companhia, onde vários conflitos vieram ao de cima. Eddie Kingston teve lutas problemáticas com Mike Santana e Sammy Guevara, e este último ainda teve algo com Andrade El Idolo.
Neste momento, isto só demonstra a hipocrisia de toda esta situação, porque há gente a dizer que CM Punk merece ser despedido por ter lutado duas vezes nos bastidores e Jack Perry não porque foi a primeira vez e recebe um aviso.
Mas se é esse o caso então o Mad King e o Spanish God também merecem ser despedidos, ou vamos assumir que foram justificadas e eles não são cancros no balneário e que no caso de CM Punk é um transtorno psicológico? Isso é só ridículo.
Acho que este despedimento vai criar essa divisão também, porque há malta que vai apoiar as críticas do Best in the World e outros vão apoiar os EVP’s, o que vai causar uma separação no roster que se não for resolvida pode implodir e ser grave.
11 Comentários
Uma coisa é fato não terão as vendas e a audiência que tinham em PPVs que o Punk lutou espero que agora o Punk sossegue e se aposente porque a WWE certeza que não o quererá lá também.
A meu ver o único cenário que irá existir sem o CM Punk é que a AEW vai continuar a existir. O pessoal ainda pensa que o CM Punk era maior que a AEW, mas óbviamente que não o é.
1- Sim, a sua contratação foi super importante, mas ele já estava a dar mais problemas do que a criar soluções.
2- As contratações vão continuar, o Tony Khan é viciado em contratar ex WWE Wrestlers, e bem a meu ver.
3- A AEW não vai parar de existir por causa de um Wrestler, tem uma base de fãs grande o suficiente para se aguentar.
4- Ainda não perceberam que o Tony Khan é rico o suficiente para contratar quem quiser e manter a AEW ativa.
5- O Collision é um bom show, era necessário e não vai acabar só por causa do CM Punk.
6- Realmente queria ver uma divisão de roster definitiva, mais títulos e talvez retirar o FTW ou mudá-lo para a ROH caso queiram manter o título vivo.
Parei de ler nessa parte: “…maior estrela da aew…”
sabes que é verdade
ou achas que o twinkle toes ou o pockets é que são as estrelas?
Ainda temos o Tribal chief no outro canal, o wrestling está salvo. ☝
😂😂😂
Que nem aparece nos shows, nem ppv’s 😂
The show must go on.
Com acesso à informação, os fans se aperceberão que afinal o CM Punk não tem o espírito de equipa que é necessário para a empresa crescer. Por muito que gostem dele e o respeitem pela sua carreira, não poderão aceitar que seja destabilizador a este ponto.
Existe este ditado que aqui faz todo sentido:
“Nunca discutas com um idiota porque ele vai fazer-te baixar ao nível dele e depois vence-te pela experiência de ser idiota”.
Concordo, aposto que o Tony Khan ouviu um berro bem dado, e considerou isso uma ameaça á sua existência primordial. Eu acredito que o collision continue a existir, muito por causa de superstars como o Ricky Starks, o regressado Bryan, Miro, Hoobs, jay white, samoa joe etc., mas que perde um bom pedaço de qualidade sem o Punk (um gajo que sabe o que faz no ringue e talvez o meu favorito de sempre), isso perde (ainda tenho 0.1 % de esperança que isto seja só para causar uma grande polémica e que o Punk regressa 😅).
O CM PUNK é maluco, a AEW vai sofrer, a empresa aguenta o dono e a familia têm dinheiro. O dinheiro gasta-se e desaparece, essa empresa se continua a investir em pessoas instáveis, não irá longe. Essa é a verdade, veremos!
Acredito que a AEW sinta bem esta perda… a nivel de audiencias e de vendas de Merch!