Em 2023, foi anunciado que o Impact ia mudar de nome e ia voltar a ser conhecido como a TNA, um nome que para muitos fãs traz memórias de uma altura em que a promotora poderia concorrer com a WWE.

Essa mudança começou oficialmente no Hard to Kill, e até veio com novos designs para os títulos, portanto agora há uma certa expectativa para o que aí vem para 2024. Mas o que significa este regresso? Ou esta mudança

Eu decidi que possivelmente vou ver o que TNA tem para oferecer, por uma vez na minha vida, para ver se isto vai ser algo diferente e melhor do que era com o Impact, e por isso, vou falar dos cinco cenários possíveis para a companhia em 2024.

Assim sendo, vamos a isso!

18 Comentários

  1. Arn1 mês

    Faz da MLW

  2. MUSCLEGOD1 mês

    Dá pra ver TNA pela PLUTO TV no Brasil? Pergunto pq ví essa propaganda no site deles

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que a TNA terá um futuro interessante e vai fazer esse número 1 da lista ser algo real, um bom investimento e novos planos, ela teria tudo para bater de frente com WWE e AEW, NJPW também, espero que isso aconteça, já passou da hora da TNA voltar a ser grande!

  4. Mzz0111 mês

    os shows da Impact já estavam muito bons, o nome só trouxe mais hype para empresa, não acho que a TNA tenha que se arriscar muito para ser sincero, já tem garantia da AXS TV, tenha consistência nesse ano, faça bons shows, boas historias, faça sua base de fãs de volta para lotar suas arenas e ter uma boa crowd, isso até consolidar, 2025 vem forte e pensa maior.

  5. italo1 mês

    Cara quem acompanha Wrestling a muito tempo sabe que a TNA sempre teve pelo menos uma base fiel de fãs da empresa que sempre esteve com ela independente de estar mal ou bem, justamente por isso a empresa já tem 20 anos, mesmo em momentos horrendos da TNA, sempre tinha uma base sustentando a empresa, isso acabou trazendo muitos Haters para ela o que vem acontecendo com a AEW atualmente, acho que a TNA volta em um cenário diferente porque basicamente todo mundo sabe que a administração da TNA é outra e esse ódio pela empresa de Nashville abaixou bastante, outro fato é que ela volta pro game em uma rivalidade grande entre AEW x WWE o que pode tirar a “pressão” da TNA em trazer grandes shows, o que pode trazer um conteúdo diferente das duas e mais atrativo, algo que a Ring Of Honor fez bem a uns anos atrás no ápice de WWE vs TNA.

  6. fernando1 mês

    se a TNA trabalhar bem essa volta com bons shows, ela pode voltar ao cenário sendo a “queridinha” dos fãs de PW, acredito que esse “hater” exagerado que a AEW vem sofrendo pode ser bom para a TNA.

    • mateusAEWzz11 mês

      infelizmente esse fanatisco por alguns fãs da AEW pode atrapalhar a visão da empresa

    • tosse1 mês

      concordo com os 2

  7. mateusAEWzz11 mês

    quero saber quando o Wrestling PT vai mudar a aba de “Impact” para TNA de volta kkkkk

  8. EL Generico1 mês

    precisa manter os nomes exclusivos para ter boas historias e longas

    • zé Fixe1 mês

      Claro que precisam de criar histórias interessantes e com narrativa. Um nome que adorava ver de volta à TNA era o EC3 e a sua gimick “Control Your Narrative”. Nic Nemeth vs EC3 algures pelo Slammiversary pelo TNA world heavyweight championship, acho que elevaria o pay per view

  9. tosse1 mês

    ❤️ this.

  10. Gb1 mês

    Bom artigo, penso que a Impact/TNA sempre teve bons shows e nos últimos anos tem se destacado por um booking bom, muito melhor que o caos da AEW, vamos ver oque o futuro reserva, mas creio que vem coisas boas por ai

  11. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOO1 mês

    Gostava de saber a opinião dp WP, isso sim