No Survivor Series do último fim de semana, o que muitos achavam completamente impossível tornou-se uma realidade: CM Punk está de volta à WWE após ter saído há quase 10 anos!

Acho que ninguém esperava que isto alguma vez viria a acontecer, mas aqui estamos nós, e mais uma vez, nunca digas nunca no que toca a wrestling, tudo é mesmo possível nesta modalidade.

É preciso dar crédito a Triple H e a Nick Khan que eles são os principais responsáveis por este regresso ter acontecido, e ainda por cima terem conseguido manter este segredo tão bem escondido até ao final do premium live event, o que é muito difícil nos dias de hoje.

Segundo o que tem sido falado, o Best in the World assinou um contrato válido por vários, e a sua chegada muda muito o panorama da WWE. Ainda não sabemos ao certo o que aí vem, por isso vamos falar de cinco cenários possíveis para CM Punk na companhia.

Assim sendo, vamos a isso!

11 Comentários

  1. Allan3 meses

    Que você não gosta do Seth Rollins, todo mundo percebe, faz questão de falar mal do visionary toda vez que escreve um artigo

    • Rooben3 meses

      Até concordo com o que ele disse quando falou do Seth Rollins
      Só se esqueceu de mais uma opção : CM Pubk arranja sarilhos e sai

  2. Concordo allan, está mesmo chato dele fala toda vez do visionary toda vez que escrever um antigo, eu não entendi reinado do rollins está desinteresse? Okay ele defendeu-se seu título 2 vezes com o finn balor e o nakamura tbm, mais tirando isso o reinado dele está muito bom sim, diferente do roman que defender seu título poucas vezes, nunca aparece no show semanal e quando vencer as lutas e sempre o mesmo roteiros vencendo com ajudar. Diferente do seth Rollins que defender seu título sem nenhuma ajudar, defender seu título em show semanal e tbm aparece em todos show semanal, em comparação o rollins está melhor que o roman, parado pra pensar.

    • Douglas3 meses

      Eu não entendo essa birra, a rivalidade com o Balor e o Nakamura foram boas feuds sim que ajudou o Nakamura inclusive ser um adversário crível pra enfrentar o Rhodes , a feud com o Drew nem se fala tá bem interessante

  3. De resto concordo com tudo dessa lista😁

  4. The Undertaker3 meses

    Seria muito interessante sim ver ele como novo World Heavyweight Champion, porque colocando ele na rivalidade iria elevar este título e ele se tornando campeão seria mais benéfico ainda, minha opinião também é contigo, a número 1, vencedor do Royal rumble, ou mesmo o Elimination Chamber, algum dos dois, mas aí no caso o Cody deveria vencer novamente o RR Match, e aí ficaria estranho e pegaria mal para muitas outras lendas que nunca venceram ver um lutador voltar a empresa e vencer por dois anos consecvutivos, por isso o Cody vencendo o EC Match estaria de bom grado, e deixando o RR Match para um cara importante também, e que nunca venceu este tipo de combate.

  5. Real13 meses

    ver cm punk vs brock lasner mais uma vez seria incrivel mais vai ser uma pena se ele for o proximo alvo do roman por que todos sabem que o chefe da tribo nunca vai perder o título pra ninguem e tbm o punk tem mais chances de vencer whc seja na wrestlemania 40 ou no money in the bank

  6. Luke3 meses

    Concordo com o cenário 1 e sim CM Punk tem mais (má) fama que proveito nos bastidores, tem muitas amizades por onde passa e egos todos têm

  7. CmPunk3 meses

    Eles aqui a defenderem um campeão que usa botas de tacao, casaco de pelo , botas do astro boy, parece uma drag Queen às vezes.
    Irritante ao máximo, já mudavam a personagem

  8. Punk vence o RR, é inevitável que punk não rivalize com o Roman em algum momento isso vai rolar…
    Seth vs Punk já está sendo elaborado para Wresthemania XL, e sim ele tem grandes chances de ganhar o WHC…
    PUNK VS Lesnar já não sei se cola, até porque eu acho que atualmente Lesnar está perdendo bastante para nomes do Wrestling… Vejo de certa forma uma vitória do Punk em cima dele após perder para o mesmo há 10 anos atrás.