5 Cenários para CM Punk na WWE

4 – Desforra contra Brock Lesnar

Há 10 anos, no SummerSlam, CM Punk teve um excelente combate contra Brock Lesnar, se calhar dos melhores nas carreiras de ambos os lutadores, durante uma rivalidade entre o Best in the World e Paul Heyman.

Infelizmente, depois desse combate, a rivalidade caiu muito, com o Straight Edge Superstar a competir contra Curtis Axel e Ryback, que eram novos clientes do Wise Man na altura, e muita gente perdeu interesse nisso, só queriam que acabasse.

O Beast saiu vencedor no primeiro confronto entre eles os dois, portanto porque não reavivar essa rivalidade para dar a CM Punk a sua desforra? Acredito que seria ao nível do que entregaram há 10 anos.

Honestamente, nem precisas de ter Paul Heyman envolvido, ele está bem ao lado de Roman Reigns. Esta versão de Brock Lesnar é muito carismática e estes dois conseguem criar uma excelente rivalidade que pode culminar 11 anos depois do último confronto, no SummerSlam do próximo. Eu adorava ver isto.

11 Comentários

  1. Allan10 meses

    Que você não gosta do Seth Rollins, todo mundo percebe, faz questão de falar mal do visionary toda vez que escreve um artigo

    • Rooben10 meses

      Até concordo com o que ele disse quando falou do Seth Rollins
      Só se esqueceu de mais uma opção : CM Pubk arranja sarilhos e sai

  2. Concordo allan, está mesmo chato dele fala toda vez do visionary toda vez que escrever um antigo, eu não entendi reinado do rollins está desinteresse? Okay ele defendeu-se seu título 2 vezes com o finn balor e o nakamura tbm, mais tirando isso o reinado dele está muito bom sim, diferente do roman que defender seu título poucas vezes, nunca aparece no show semanal e quando vencer as lutas e sempre o mesmo roteiros vencendo com ajudar. Diferente do seth Rollins que defender seu título sem nenhuma ajudar, defender seu título em show semanal e tbm aparece em todos show semanal, em comparação o rollins está melhor que o roman, parado pra pensar.

    • Douglas10 meses

      Eu não entendo essa birra, a rivalidade com o Balor e o Nakamura foram boas feuds sim que ajudou o Nakamura inclusive ser um adversário crível pra enfrentar o Rhodes , a feud com o Drew nem se fala tá bem interessante

  3. De resto concordo com tudo dessa lista😁

  4. The Undertaker10 meses

    Seria muito interessante sim ver ele como novo World Heavyweight Champion, porque colocando ele na rivalidade iria elevar este título e ele se tornando campeão seria mais benéfico ainda, minha opinião também é contigo, a número 1, vencedor do Royal rumble, ou mesmo o Elimination Chamber, algum dos dois, mas aí no caso o Cody deveria vencer novamente o RR Match, e aí ficaria estranho e pegaria mal para muitas outras lendas que nunca venceram ver um lutador voltar a empresa e vencer por dois anos consecvutivos, por isso o Cody vencendo o EC Match estaria de bom grado, e deixando o RR Match para um cara importante também, e que nunca venceu este tipo de combate.

  5. Real110 meses

    ver cm punk vs brock lasner mais uma vez seria incrivel mais vai ser uma pena se ele for o proximo alvo do roman por que todos sabem que o chefe da tribo nunca vai perder o título pra ninguem e tbm o punk tem mais chances de vencer whc seja na wrestlemania 40 ou no money in the bank

  6. Luke10 meses

    Concordo com o cenário 1 e sim CM Punk tem mais (má) fama que proveito nos bastidores, tem muitas amizades por onde passa e egos todos têm

  7. CmPunk10 meses

    Eles aqui a defenderem um campeão que usa botas de tacao, casaco de pelo , botas do astro boy, parece uma drag Queen às vezes.
    Irritante ao máximo, já mudavam a personagem

  8. Punk vence o RR, é inevitável que punk não rivalize com o Roman em algum momento isso vai rolar…
    Seth vs Punk já está sendo elaborado para Wresthemania XL, e sim ele tem grandes chances de ganhar o WHC…
    PUNK VS Lesnar já não sei se cola, até porque eu acho que atualmente Lesnar está perdendo bastante para nomes do Wrestling… Vejo de certa forma uma vitória do Punk em cima dele após perder para o mesmo há 10 anos atrás.