5 Cenários para Cody Rhodes como Undisputed WWE Champion

5 – Um campeão que defende com frequência

Roman Reigns segurou o Undisputed WWE Championship durante 1,316 e é algo que nunca mais vai ser replicado na era moderna do wrestling e que vai ser falado ao nível da streak do Undertaker na WrestleMania.

No entanto, durante quase quatro anos de reinado, o Tribal Chief só defendeu o título em apenas 31 ocasiões. Isso equivale a menos de dez defesas por ano, é insultuoso. O ano passado foi o pior, em que ele defendeu o seu título cinco vezes.

As pessoas estavam fartas de ver um campeão que mal defendia o seu título, e sempre que isso acontecia, vencia graças à ajuda da Bloodline, e depois da vitória, voltava a desaparecer durante muito tempo. Também era o facto de ele parecer ser invencível, e não havia esperanças de vermos um novo campeão, eventualmente.

A vitória de Cody Rhodes traz essa mudança que estávamos a necessitar, de certeza que ele vai defender o título com mais frequência, sendo que a primeira defesa vai ser já no Backlash contra AJ Styles ou LA Knight.

Eu não estou a dizer que quero ver o Cody Rhodes a defender o título semanalmente, assim o WWE Title perde o seu valor e as sua defesas não significam nada. Fizeram isso com o World Heavyweight Title, e olhem no que deu no ano passado. Prefiro um campeão como Roman Reigns, nesse caso, porque ele elevou o título a outro patamar.

O meio-termo é o ideal, com o American Nightmare a defender nos premium live events com frequência, estando presente todas as semanas diante dos fãs, e isso é algo que o público tinha saudades.

18 Comentários

  1. Bruno Fec1 mês

    Para mim perde o título para o mr. money in the bank, lá para survivor series ou royal rumble, mr. money in the bank esse que deveria ser Kevin Owens, fazendo o heel turn no Cody quando lhe tirasse o título.

    • Arcio Hlavanguane1 mês

      Acho qur o roman reigns cansado ele irá aparecer de surpresa para tirar a maleta tal como foi com brock lesnar em 2019. Assim poderá fazer cash-in no damian priest.

  2. Concordo 😜😜😜😜

  3. PedrKo1 mês

    “…dantes se alguém segurasse um título por 200 dias era espantoso…estou farto desses reinados compridos…”

    Discordo totalmente, quando toda a gente é campeão, ninguém se destaca e não se criam estrelas.

  4. El Cuebro1 mês

    Eu acho que só não concordo ainda com uma heel turn e a parte do MITB, mas de resto dá para imaginar tudo, defesas frequentes, uma revanche do Roman, meio que por direito e antes de uma possível traição do Rock que pode vir a enfrentar o Cody mais para a frente.

  5. Best1 mês

    Todos são prováveis, ele vai defender com frequência, isso é um fato.
    Um heel turn vai ser necessário, pois muitos não viam ele como um grande nome pra encerrar o reinado do Reigns, eu também não via, então o reinado vai precisar passar por esse heel turn, nem que seja com um Rock na próxima WrestleMania.
    Esse próximo Money in the Bank tem que ser bem pensado, pois de um lado pode ter o McIntyre de novo a levar o cash-in, uma coisa que não é muito agradável, pois já levou do Miz e do Priest.
    Eu vejo o Roman retornando pra enfrentar o Cody ainda heel nesse retorno, mas não deve vencer na minha visão, vai voltar com sede de vitória e vingança, mas não deve vencer.
    O Rock prometeu retornar, vamos ver como vai ser o calendário dele pra se encaixar novamente, se ele voltar no SummerSlam, acredito que seja pra entrar na história da bloodline.

  6. Primeiramente Cody Rhodes pode ter carisma, mas não passa credibilidade como um campeão longínquo, sabemos que este só venceu Roman Reigns porque impôs uma pressão junto com as fãs na WWE que resultaria em algo “ruim” para os negócios tanto de venda de bilhetes quanto em Merchandising (pois ele é um dos que mais vendem na WWE junto com Bloodline,Cm punk, La Knight, cena…) então seria mau negócio não dar-lhe o título.
    Mas prevejo um cenário igual ao Daniel Bryan, todo Pop e logo após os fãs cansaram dele.
    Quanto a reinado cumprido, nós vivemos a era de ouro da WWE que foi dos anos 90 /2012 vários nomes over em ascenção, mesmo já tendo ali Shaun Michaels, The Rock, Goldberg, Big show , Kurt Angle, tinhamos nomes em ascenção como cena, Edge, Rey Mysterio, Del rio, Orton, talentos ótimos e que tiveram seus reinados, meio que encurtados para que outros pudessem brilhar! Coisa que não acontece hoje pois poucos ganham o respeito dos fãs, e ainda menos o respeito da equipa criativa e dos bookers…
    Então hoje é muito mais difícil elevar lutadores a nível over de campeões.

    Quanto a Cody vs Rock duvido que seja na Wresthemania XLI acredito que aconteça já no SummerSlam, e na Mania seguinte o rock encare o Roman pelo comando da Tribo.

  7. Flavio1 mês

    O roman sem apoio de solo acho difícil vencer Cody

  8. Rayan1 mês

    Acredito em Roman vs Codyy no verão. The rock interfere na luta a favor do Cody, com a desculpa de que é ele a tirar o tutulo.

  9. Seria interessante ver o Cody como heel!

    • Tim Collins1 mês

      É o top baby face da empresa para que mudar ?

    • filipe1 mês

      tb n entendo isso. Tornou-se top babyface, o publico gosta dele, para que mudar. Poderá atè assim ter feuds com heels ou faces

    • Não digo agora nestes tempos, mas quem sabe mais para o ano!

  10. Lucas1 mês

    Cody campeão que grande palhaçada

  11. fenix4 semanas

    A Wrestlemania 41 sera Rock vs Roman, como era pra ser na WM 40. esquecem cody vs rock. A WWE vai se redimir da cagada que os fãs obrigaram eles a fazer este ano

  12. Natan4 semanas

    Na minha predição mesmo é que Cody Rhodes enfrente The Rock no SummerSlam e já no Bash In Berlin, ele deve perder para o Gunther por ser na casa dele, não tem o que ficar inventando balelas senão será chato igual Bianca Belair na última vez que ganhou título

  13. Leo wwe4 semanas

    Foi bem mereçido por o romen reings perder o titulo mas o money and the bank vai ir logo buscar se for o akira tozua ta lichado porque o artu-r vai querer o 24/2 championship

  14. Emanuel Rodh4 semanas

    Eu também acho pode perder no Money in the Bank ou no SummerSlam ou Cash of the Castle “Os dois atuais campeões “