Toda a gente ainda está um pouco chateada com o que aconteceu. Cody Rhodes, por alguma razão, decidiu dar a sua oportunidade de ter a desforra contra Roman Reigns a The Rock.

Primeiro, que sentido é que isto faz? Cody Rhodes lutou um ano inteiro para conseguir ter esta desforra, até ganhou um Royal Rumble match pelo segundo ano consecutivo, e do nada decide que agora não é o momento? Pareceu tão burro, coitado.

E segundo, porque é que deu a The Rock? Que relação têm eles para ele passar assim a sua grande oportunidade? Ninguém gostou disto, foi uma decisão péssima, e Cody Rhodes estava claramente frustrado com a situação.

Mas será que nos estamos a chatear demasiado cedo? Será que há outro plano em mente e mais vale esperar? Para mim, estes são os cinco cenários que acho possíveis para o American Nightmare após esta decisão ridícula.

Assim sendo, vamos a isso!

16 Comentários

  1. MGCPunk3 semanas

    Poderia ser Rock vs Roman na noite 1 pelo titulo, e o vencedor defende o titulo na noite 2 contra o Cody

  2. Isto não é para te ofender nem nada mas ya… todas essas opções são uma merd*. Mas concordo com a tua introdução a este artigo. Foi uma decisão ridícula e sem sentido.

    • Los Platos3 semanas

      Mesmo que não concordes devias ao menos um pouco de respeito pelo autor.

    • Onde é que faltei ao respeito? Até comecei o comentário a avisar que aquilo não era para ofendê-lo.

  3. Joni3 semanas

    Exatamente o que eu penso, que isto pode virar uma Triple Threat Match ou então The Rock na primeira noite e perde frente ao Roman, para depois domingo a noite Cody vencer frente ao Roman e finalmente obter o título e acabar a história dele, isso sim e que seria um grande desfecho de WrestleMania.

  4. Joni3 semanas

    Eu sinceramente ainda tenho esperança que isto até lá vai acabar por meter Cody na segunda noite prai acredito mais, frente ao Roman, vou continuar a ter esperança. 🙏🏼

  5. Los Platos3 semanas

    Roman a lutar nas duas noites não obrigado…
    É um lutador que sempre teve tudo de mão beijada e foi forçado desde que se estreou (e continua a ser), caso lute nas duas noites vai estar novamente a roubar o main event e as oportunidades de outros que mereciam muito mais.

    Por mim façam isto uma triple thread na noite 2 e metam o gajo a perder e que se reforme depois…

    Ou então Cody vs Roman na EC, Bloodline interfere, The Rock salva Cody Rhodes e assim continuamos a ter The Rock vs Roman e metemos o Randy a ganhar a chamber e com isto a oportunidade de desafiar o campeão na Mania, ou seja, Randy vs Cody.

    É que se o Roman não fosse tão forçado as hípoteses seriam excelentes, e não se esqueçam que o Bray e o Strowman só foram campeões porque este se afastou.
    Por outras palavras o Reigns é uma doença e a WWE vai ficar bem melhor sem ele

  6. Best3 semanas

    O número 4 eu acho mais improvável, afinal a WWE deve estar com medo de perder mais um, como aconteceu com o Punk.
    A ideia 2 eu já havia destacado algumas vezes é uma alternativa interessante, perde o título na primeira noite para o Cody e na segunda fica um pouco “equilibrado” com o Rock (ou o inverso), mas mesmo assim ainda acho difícil (não impossível, devido a falta de lutas do Roman e das mesmas vitórias de sempre).
    Contra o Seth é de fato o prêmio de consolação, caso ele “escolha” o Rollins, a vitória vai ser certa (não que contra o Roman não vá ser, mas…) Eles já se enfrentaram várias vezes, e uma derrota do Rollins novamente, não vejo que ficaria bem.
    Um Triple Threat não era descartável, porém, vai ser como aquele Bryan, Orton e Batista de 2014.

  7. João S.3 semanas

    Alguém me consegue dizer aonde e a que horas vai dar a conferência por favor?

  8. Ruben3 semanas

    Já pensaram se no EC Cody vs roman e o Cody ganha o título … E na WM roman vs rock pela liderança da família sendo que ganha o rock e o solo sikoa vira se a ele dizendo que DPSede todo este tempo esta é a vez dele de liderar !!
    Tendo o Cody a defender contra o vencedor da chamber e o Rollins a perder para o Drew
    Bailey a ganhar o título e o embate entre a Rhea e a The man ou Jade

  9. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda acredito na WWE voltando atrás de alguma ou fazendo o Roman lutar nas duas noites, o que seria muito justo, não apenas para o Cody, mas também para com o fãs e o Rock, pois Rock vs Roman é algo muito esperado ainda, mas é tão grande que nem precisa valer título o que deixaria o Cody bem para vencer, não sei sobre uma triple threat, acho que esta possibilidade e também um combate no Elimination Chamber até daria para descarta, no mais ainda teria o prêmio de consolação contra o Seth, mas espero mesmo que a WWE e a TKO voltem atrás e façam a justiça com o Cody, os fãs e a WrestleMania!

  10. Juliano3 semanas

    Engraçado falarem que o Cody esteve o ano todo buscando sua revanche, sendo que Roman e ele não estavam nem na mesma Brand, e que ficou meses lutando contra Lesnar e outros meses contra Nakamura, sem uma única feud decente.
    a melhor coisa pro Rhodes é lutar com Rolins, pois dele a gente sabe que ele tira o título, ao invés de ver Roman X Cody dois anos seguidos.

  11. John Sino badalando3 semanas

    Uau seria interessante colokar Rock vs Reings na noite 1 com Roman retendo, e na noite 2 Reings vs Cody com Rhodes vencendo. Mas a WWE decidiu c@g@r em tudo

  12. EA73 semanas

    Já chega de tanto choro, Cody isso, Cody aquilo…

  13. Raone3 semanas

    Seguinte: pra mim qualquer resultado que seja Cody perde, está perfeito. Eu quero ver the Rock vs Roman, não Cody. O Cody tem 0 de relevância para a companhia, não é nada em comparação com the Rock e pior, fizeram o cody, um John Cena 2.0 só que pior do original. Fazem tentar engolir essa história de ah eu preciso terminar a história. Mas que história? De ganhar um título? Ou de ser ele a bater o Roman? Pq se for a primeira opção, pra que ele iria pegar um cara com quem ele perdeu, sendo que tem outro que ele venceu 3 vezes, não uma, não duas, 3. Não faz sentido. Isto para dizer que está claro que ele na verdade não está nem ai para o título do Roman. Ele está com raiva é de ter perdido pro Roman e não aceita. É o que ele pensa e é o que todo fã ranhoso dele pensa. Que não engoliram a derrota contra o Roman. Que o Cody perca e que fica eternamente nessa história de terminar uma história que já dá muita raiva dele, para ver se as pessoas acordem para a vida

  14. DMTRhodes2 semanas

    Para mim vai ser o Cody Rhodes contra o Roman Reigns na WrestleMania XL, com o cody a ganhar, a finalizar a sua história e com desfecho da música de entrada do seu falecido pai. Anotem! 🙂