3 – Um sucesso financeiro gigante para a WWE
Nós como fãs vamos aproveitar ao máximo este último ano de John Cena, e o lutador vai fazer o mesmo para despedir em grande daquilo que foi a sua vida durante os últimos 20 anos.
Até para a WWE, isto vai ser muito bom, e a nível financeiro vai ser gigante. É verdade que o contrato que eles assinaram com a Netflix para transmitir o Raw que vale 5 mil milhões de dólares foi um golpe tremendo.
No entanto, eles precisam de iniciar esta nova era da red brand em grande, e o líder da Cenation vai fazer exatamente isso, ele disse que ia querer fazer parte disso, o que vai trazer bons números para a companhia, e bons sinais para uma possível renovação no futuro. Sei que isso é longe, mas quem sabe…
E isto é só um dos elementos, porque há muito mais lucro por detrás desta despedida. Pensem assim: a WWE vai viajar o mundo como sempre faz, mas qualquer que seja a arena que passem, vai ser a última vez que John Cena vai competir lá.
Vocês conseguem imaginar quanto dinheiro a companhia pode conseguir com isto? Só na Arábia Saudita vai ser uma fortuna para levar o lutador para lá. Até se fizerem um mero live event, por exemplo, no México, e anunciarem que John Cena vai lá estar e é a última chance de o verem ao vivo, esgotavam bilhetes num instante. Se 2024 foi bom para a WWE, imaginem 2025, vai ser ainda melhor.
10 Comentários
Excelente lista!
Concordo com tudo, é também espero que ele vença o título mundial, mas qual é contra quem?
Eu gosto das possibilidades, tirando a lesão claro, quero ver o John 100% para essa turnê de despedida, não sei sobre o Royal Rumble, mas queria vê-lo se isolando como recordista na conquista de títulos mundiais, agora o HOF é praticamente certeza, não faria sentido fazer a despedida sem esse grande momento, ainda mais em como é perto da WrestleMania e sim isso tudo deverá trazer grande visibilidade à WWE, só que antes de tudo todas as atenções para John Cena, com certeza um dos melhores de todos os tempos!
5 e 1 estão interligados, mas não vejo o Cena enfrentando o Cody não WrestleMania… A não ser que o Cody perca o título pro Rock no Royal Rumble e tenhamos um Cena X Rock pelo WWE Championship (mesmo sendo fã do Cena, acho difícil de acontecer, mas não impossível…
4 e 3 são certos.
O 2 é o que ninguém quer ver, mas não descartaria que acontecesse infelizmente…
No mais, gostaria de ver o Cena com o 17º título, perdendo para o Orton de preferência, mas caso não acontecesse, poderia ter um reinado com o intercontinental Championship (que é o único que ele não venceu), depois poderia perder pra alguém que possa ser elevado no futuro (Breakker ou Dragunov por exemplo) ou para o próprio Orton também.
Não vivi essa época, por isso, gostaria que o Dr. of Thuganomics retornasse para 2025, mas não sei se isso é possível.
Não sabes se é possivel que parte?
Pode ser que o Cena old school não regresse, pq a época de mais sucesso dele foi depois do thuganomics, mas é só uma suposição minha. Seria bom ele voltar, já que a PG era está no seu fim.
Ideia meio mirabolante baseada nas vossos comentários e um desejo meu
No Bad Blood* ganha o intercontinental Champion, tornando-se Grand SLAM Champion
Na Royal Rumble perde o título mas entra como 30º e ganha um bilhete para a Mania onde lutará pelo WWE ou WHC
*Pode ganhar no Bad Blood e perder no Crown Jewels (Run de 1 mês+/-), devido a idade e falta de ritmo competitivo e na Rumble entrar a 30
Cena seria um candidato excelente ao main event da Wrestlemania ganhando o Elimination Chamber, que acho que faltou na lista. O RR é demasiado importante para construir estrelas e há tantos bons candidatos. Não me interpretem mal, até acho que o Cena podia ficar em 2º no RR pois ia causar impacto e dúvida, mas acho que devia de perder e ir à EC. Também acho que o Cena podia ganhar o título na WM e passar aquela rivalidade com alguém de “se calhar ainda sou melhor do que todos lá atrás” e alguém no Summerslam do próximo ano faz um career vs title, há tanto para explorar…
A lista está ótima! Algo que eu gostava imenso de ver era a conquista do 17º Titulo!