4 – Lutador exclusivo do Collision
Isto vai ser uma realidade pela simples razão: os problemas entre os The Elite e CM Punk ainda não ficaram resolvidos, e portanto o melhor é mantê-los todos afastados uns dos outros para evitar problemas.
Aliás, foi com esse intuito que o Collision foi criado, e a sua maior estrela ia ser o Best in the World, pois sem ele, acho que não fazia sentido criar mais um programa semanal da AEW, só o Dynamite e o Rampage já é demasiado.
Assim sendo, a companhia criou uma oportunidade perfeita: aqueles que são fãs dos The Elite podem ver o Dynamite e os que preferem o que o Second City Saint faz vêem o programa de sábado.
Acho que isto vai ajudar muito a AEW, e no meio desta confusão toda, pode se ter criado uma das ideias mais benéficas para a companhia, pois pode trazer os fãs que se estavam a fartar do que viam no Dynamite.
CM Punk vai manter-se exclusivo ao Collision para evitar problemas com os The Elite e os seus amigos e apoiantes, pelo menos até as coisas se resolverem, mas não estou a ver isso acontecer, e honestamente, nem é um maus cenário, se pensarmos nisso.
5 Comentários
O que mais gostei foi uma possível rivalidade com Samoa Joe, são dois lutadores de uma bela geração de Wrestling e seria muito benéfico para o CM Punk.
Para já uma rivalidade dele com o Samoa Joe, depois logo se vê quanto a ser campeão eu sou muito fã dele mas não o quero a campeão nem nos próximos 2 a 3 anos se ele aguentar , gostaria de o ver ter uma rivalidade com o Jericho, elevar outros talentos mais jovens Adam Cole, jay White,etc
Sem o punk a aew vai afundar aos poucos… Certeza que não iria sobreviver os the elite se acham tanto mas não vendem como o nome de cm punk gostem ou não dele, ele que irá ajudar a aew quando for preciso vender
A AEW sobrevive sem o CM Punk, é um grande aumento de popularidade sim mas não é o motivo da AEW existir.
lendo esse artigo agora e depois de tudo que aconteceu, acertou em cheio duarte