3 – Reconquista do AEW World Championship no main event do All In
No segmento de abertura do Collision, CM Punk foi explícito nos seus objetivos após regressar: reconquistar o AEW World Heavyweight Championship, o título que ele nunca chegou a perder.
Acho que faz sentido que essas sejam as suas intenções para o seu futuro, independentemente se volta a ser campeão ou não, ele tem que ser das estrelas de topo a tentar conquistar o título, porque também é dos poucos que não foi arruinado pelo péssimo booking de Tony Khan.
Para além disso, quem é que não quer voltar a ver o Best in the World contra MJF mais uma vez? Quem viu a rivalidade entre eles os dois sabe que seria um candidato a combate do ano.
Honestamente, o timing é perfeito, porque esta poderia ser uma boa opção para o main event do All In, que precisa de um grande combate para fechar o seu evento mais ambicioso até à data.
Eu não acho que o reinado do Devil deveria acabar agora, mas esta é a oportunidade certa para o elevar, e iria tornar o AEW World Championship dos títulos mais importantes de todo o wrestling.
5 Comentários
O que mais gostei foi uma possível rivalidade com Samoa Joe, são dois lutadores de uma bela geração de Wrestling e seria muito benéfico para o CM Punk.
Para já uma rivalidade dele com o Samoa Joe, depois logo se vê quanto a ser campeão eu sou muito fã dele mas não o quero a campeão nem nos próximos 2 a 3 anos se ele aguentar , gostaria de o ver ter uma rivalidade com o Jericho, elevar outros talentos mais jovens Adam Cole, jay White,etc
Sem o punk a aew vai afundar aos poucos… Certeza que não iria sobreviver os the elite se acham tanto mas não vendem como o nome de cm punk gostem ou não dele, ele que irá ajudar a aew quando for preciso vender
A AEW sobrevive sem o CM Punk, é um grande aumento de popularidade sim mas não é o motivo da AEW existir.
lendo esse artigo agora e depois de tudo que aconteceu, acertou em cheio duarte