Will Ospreay é considerado para muitos um dos lutadores mais talentosos no wrestling, e após tantos anos a competir na NJPW, decidiu não renovar contrato tornou-se oficialmente um free agent.

Não demorou muito até essa notícia despertou logo o interesse de muitas promotoras, com a WWE, AEW e Impact a mostrarem interesse em quererem aproveitar essa situação e contratá-lo.

No entanto, foi Tony Khan que ganhou essa corrida, e no Full Gear, o Aerial Assassin assinou contrato e tornou-se oficialmente membro do roster da AEW.

Tecnicamente já assinou o contrato, mas ele só vai para a companhia de Tony Khan no início do próximo ano, e dá para perceber que para foi a escolha certa: vai ser bem pago, pode continuar a residir em Inglaterra e ainda pode lutar na NJPW. A WWE não poderia oferecer as mesmas regalias.

Esta foi das maiores aquisições na história da AEW, e vamos ver o que o CEO tenciona fazer com esta contratação, por isso vamos olhar para cinco cenários para Will Ospreay na companhia.

Assim sendo, vamos a isso!

5 Comentários

  1. AlterEgo3 meses

    Se nao o fazerem um dos top 3 da empresa ira mostrar como nos ultimos tempos a AEW nao anda a aproveitar dos talentos que tem disponível.

  2. Italo3 meses

    Fechar a trilogia com Omega no All In, perfeito

  3. Jack3 meses

    Outra vez arroz

  4. Danifixe3 meses

    Não encontro um melhor evento principal para o All In que o Omega vs Osprey.

  5. Espero que o Ospreay tenha um grande futuro na AEW.