Frank casino

Estamos a apenas alguns dias do Clash of Champions, um evento em que normalmente todos (ou quase todos) os títulos da WWE estão em jogo. Este ano não vai ser diferente, com vários títulos em disputa.

Contudo, este evento terá um sabor agridoce, pois vai ser “igual a todos os outros” em que temos um campeão e um desafiante, quando podíamos ter alguns combates com vários campeões a defrontarem-se uns contra os outros, o que tornaria o evento diferente e mais espetacular.

Infelizmente não iremos ter esse belíssimo conceito a funcionar, mas podemos vir a ter um grande evento com belos combates em perspetiva.

O WWE Clash of Champions foi transmitido na WWE Network. Subscreve aqui!

Portanto, sem mais demoras, irei dar início a este artigo das 5 coisas que espero que aconteçam no Clash of Champions. Aqui vamos nós!

23 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Desde quando é que no antigo night of champions os campeões se enfrentavam uns aos outros? Eu nunca vi isso mas pronto

  2. L10C4 semanas

    Eu não sei quem é que gosta que combates pelo título Mundial em PPVs acabem em No Contest. Como fã quando isso acontece só me apetece partir tudo. Por favor… O WWE Campionship podia acabar em No Contest se o Orton atacasse brutalmente o Drew e o árbitro parasse o combate. Assim, no HIAC, podiam vender o combate de ambos sendo como “a última oportunidade de Randy Orton”. E aí finalmente o Randy ganhava que já é mais que altura. Agora vai para ali o Lee fazer o que? Eles que o mentam na corrida pelo USA title contra os Hurt Bisness. Tem muito tempo para ir lá acima. Se o Drew passa o HIAC com o título tem de ir à Wrestlemania campeão. E isso tem alguma piléria? 1 ano como campeão? Não me lixem… O Orton já não tem um título mundial desde 2017. Com o Cena isto nunca aconteceu…

  3. Só não concordo com o último. Provável Main Event, sem desqualificações e acabar em no contest? Ia ser pior que o fim do summerslam e ia manchar o reinado do Drew.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu acredito nas duas primeiras coisas, se falando do Lashley manter o título, aliás eu acredito até numa possível intromissão do Ricochet, quem sabe finalmente fazendo uma heel turn pra melhorar a carreira dele, a Bayley acho que mantém fácil o título e ainda tenha uma encarada com a Sasha, acredito no Roman mantendo o título também, agora não vejo o Keith Lee entrando na disputa pelo título já para o Clash e acho que o Jeff irá manter o título também!

  5. Jerigoat4 semanas

    Nao vejo o Jeff muito tempo como campeão. Acho que uma vitoria do Zayn é bem provavel, e por mim, será bem vinda

  6. Eduardo4 semanas

    Bom….. Há várias coisas K Concordo e Outras Não. EU concordo K O ROMAN retenha, K O Bobby também retenha e K os Retribution não Apareçam e ACHO QUE até pode Ser cedo para os Hurt Business tornarem se Babyface Mas é Possível já em OUTUBRO. E Não Acredito K O Lee Se Junte Á Festa no Ambulance Match entre Drew McIntyre E Randy Orton pelo WWE Championship O Título Mundial, ISTO Porque para já O Cara Levou um Punt Do Orton no RAW e ACHO QUE vai Estar APENAS Concentrado Em se tornar no WWE CHAMPION não Criar Uma Rivalidade com OS DOIS Keith Lee vai Estar Pronto para desafiar O Campeão Mundial no RAW para O Hell in A Cell. E Não concordo K O SAMY ZAYN se torne no Único Campeão Intercontinental mas Sim O Jeff Hardy, Em Relação ao Styles espero Um Desafio pelo WWE Universal Championship do ROMAN REIGNS E K ELE Lute Contra ELE já no Hell in A Cell seria um Exame Combate de Se VER e A WWE GANHAVA Mais Dinheiro com ISSO. E há Uma coisa K Acho que também pode Acontecer EU Sei K O Otis está Em Tribunal Mas Continua com A Mala O K Pode Acontecer é Ele FAZER O Cash-in e Depois do REIGNS reter Eles Tirar O Título e Se Tornar no Novo Universal Champion.

  7. Tudo o que vi na lista irá acontecer sem menos surpresas, quanto ao último combate não concordo com o Keith Lee a interferir no combate, talvez seja amanhã que o Randy ganhe o título.. mas espero que não, quero o Drew campeão 1 ano xD

    • L10C4 semanas

      Eu tenho as minhas sérias dúvidas. Até vou mais longe. Começo a achar seriamente que o Randy Orton nunca mais volta a ser campeão mundial. Apenas anda ali para elevar malta. A carreira dele acabou em Maio de 2017.

    • A carreira dele nos últimos anos também não foi nada por aí além, mas infelizmente a WWE parece não querer que o Randy Orton empate com o Triple H, muito menos que alcance o John Cena e Ric Flair…

    • Temos de ver que o Drew está praticamente imbatível, nem sei qual foi a última vez que perdeu um combate, sei lá talvez já está quase a 1 ano ou perto disso de ganhar sempre, jogando com esse fator iremos em 2021 sempre com o Drew campeão!

  8. Estive a pesquisar e a última derrota de Drew Mclntyre foi no dia 6 de Dezembro de 2019 em que fez dupla com Andrade perdendo para a dupla KO/Humberto Carrillo.. quase 1 ano pessoal

    • L10C3 semanas

      E se não for o Randy quem é que lhe vai tirar o título? O Lesnar outra vez?

    • Sim o Lesnar! Se voltar ele quer uma revanche!

    • Howie Wowie, Lesnar? Realy? Aquela match de 3 minutos somente com finishers? Se fosse o Lesnar dos anos 2000 ok, mas esse? Espero mesmo que não!

    • Hoje há poucos que consigam ser credíveis para lhe tirar o título, acho mesmo que só Roman e Orton.

    • Eu disse o Lesnar porque não vejo grandes hipóteses para o Drew… o Roman para isso tinha que mudar de brand, quanto o Randy se não ganhar o título amanhã penso que não irá ter mais hipóteses e possa ser a vez do Lee no HIAC, ou melhor ainda no HIAC pode ser uma triple threat caso o Randy ganhe amanhã!

    • Zé Pedro tens razão, mesmo esses porque é o resto é tudo para perder contra o Drew, o Strowman podia ser mais um para o título mas está abaixo do Roman e Randy!

  9. Erick Cole3 semanas

    Tomara que o jeff se mantenha campeão torço muito

  10. Leonardo3 semanas

    Não concordo nikki Cross tem como vencer da bayley, eu acredito que acaba esse reinado hj, sem a sasha ao seu lado ela não vai durar muito tempo com esse título

  11. Igor3 semanas

    Hurt bussines e os retribution ta a ser espetacular espero mais confrontos