4 – Bayley a reter o título frente a Nikki Cross

Bayley tem sido uma extraordinária campeã e desde o reinado de Becky Lynch que não temos visto uma campeã tão dominante como a The Role Model tem conseguido ser na marca azul.

Nikki Cross apareceu como candidata principal um pouco vinda “do céu” e não tem praticamente nenhuma construção para este combate, pelo que seria muito improvável a mesma tirar o título a Bayley no Clash of Champions.

E ainda bem pois creio que para a lutadora perder o SmackDown Women’s Championship, é necessário uma candidata forte e que esteja bem construída para destruir este belo reinado e de momento a única lutadora que vejo a poder entrar nestes requisitos é Sasha Banks caso seja bem bookada.

Espero assim uma vitória de Bayley não dando quaisquer argumentos a Nikki Cross para uma possível desforra pelo título.

23 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Desde quando é que no antigo night of champions os campeões se enfrentavam uns aos outros? Eu nunca vi isso mas pronto

  2. L10C10 meses

    Eu não sei quem é que gosta que combates pelo título Mundial em PPVs acabem em No Contest. Como fã quando isso acontece só me apetece partir tudo. Por favor… O WWE Campionship podia acabar em No Contest se o Orton atacasse brutalmente o Drew e o árbitro parasse o combate. Assim, no HIAC, podiam vender o combate de ambos sendo como “a última oportunidade de Randy Orton”. E aí finalmente o Randy ganhava que já é mais que altura. Agora vai para ali o Lee fazer o que? Eles que o mentam na corrida pelo USA title contra os Hurt Bisness. Tem muito tempo para ir lá acima. Se o Drew passa o HIAC com o título tem de ir à Wrestlemania campeão. E isso tem alguma piléria? 1 ano como campeão? Não me lixem… O Orton já não tem um título mundial desde 2017. Com o Cena isto nunca aconteceu…

  3. Só não concordo com o último. Provável Main Event, sem desqualificações e acabar em no contest? Ia ser pior que o fim do summerslam e ia manchar o reinado do Drew.

  4. El Cuebro10 meses

    Eu acredito nas duas primeiras coisas, se falando do Lashley manter o título, aliás eu acredito até numa possível intromissão do Ricochet, quem sabe finalmente fazendo uma heel turn pra melhorar a carreira dele, a Bayley acho que mantém fácil o título e ainda tenha uma encarada com a Sasha, acredito no Roman mantendo o título também, agora não vejo o Keith Lee entrando na disputa pelo título já para o Clash e acho que o Jeff irá manter o título também!

  5. Jerigoat10 meses

    Nao vejo o Jeff muito tempo como campeão. Acho que uma vitoria do Zayn é bem provavel, e por mim, será bem vinda

  6. Eduardo10 meses

    Bom….. Há várias coisas K Concordo e Outras Não. EU concordo K O ROMAN retenha, K O Bobby também retenha e K os Retribution não Apareçam e ACHO QUE até pode Ser cedo para os Hurt Business tornarem se Babyface Mas é Possível já em OUTUBRO. E Não Acredito K O Lee Se Junte Á Festa no Ambulance Match entre Drew McIntyre E Randy Orton pelo WWE Championship O Título Mundial, ISTO Porque para já O Cara Levou um Punt Do Orton no RAW e ACHO QUE vai Estar APENAS Concentrado Em se tornar no WWE CHAMPION não Criar Uma Rivalidade com OS DOIS Keith Lee vai Estar Pronto para desafiar O Campeão Mundial no RAW para O Hell in A Cell. E Não concordo K O SAMY ZAYN se torne no Único Campeão Intercontinental mas Sim O Jeff Hardy, Em Relação ao Styles espero Um Desafio pelo WWE Universal Championship do ROMAN REIGNS E K ELE Lute Contra ELE já no Hell in A Cell seria um Exame Combate de Se VER e A WWE GANHAVA Mais Dinheiro com ISSO. E há Uma coisa K Acho que também pode Acontecer EU Sei K O Otis está Em Tribunal Mas Continua com A Mala O K Pode Acontecer é Ele FAZER O Cash-in e Depois do REIGNS reter Eles Tirar O Título e Se Tornar no Novo Universal Champion.

  7. Tudo o que vi na lista irá acontecer sem menos surpresas, quanto ao último combate não concordo com o Keith Lee a interferir no combate, talvez seja amanhã que o Randy ganhe o título.. mas espero que não, quero o Drew campeão 1 ano xD

    • L10C10 meses

      Eu tenho as minhas sérias dúvidas. Até vou mais longe. Começo a achar seriamente que o Randy Orton nunca mais volta a ser campeão mundial. Apenas anda ali para elevar malta. A carreira dele acabou em Maio de 2017.

    • A carreira dele nos últimos anos também não foi nada por aí além, mas infelizmente a WWE parece não querer que o Randy Orton empate com o Triple H, muito menos que alcance o John Cena e Ric Flair…

    • Temos de ver que o Drew está praticamente imbatível, nem sei qual foi a última vez que perdeu um combate, sei lá talvez já está quase a 1 ano ou perto disso de ganhar sempre, jogando com esse fator iremos em 2021 sempre com o Drew campeão!

  8. Estive a pesquisar e a última derrota de Drew Mclntyre foi no dia 6 de Dezembro de 2019 em que fez dupla com Andrade perdendo para a dupla KO/Humberto Carrillo.. quase 1 ano pessoal

    • L10C10 meses

      E se não for o Randy quem é que lhe vai tirar o título? O Lesnar outra vez?

    • Sim o Lesnar! Se voltar ele quer uma revanche!

    • Howie Wowie, Lesnar? Realy? Aquela match de 3 minutos somente com finishers? Se fosse o Lesnar dos anos 2000 ok, mas esse? Espero mesmo que não!

    • Hoje há poucos que consigam ser credíveis para lhe tirar o título, acho mesmo que só Roman e Orton.

    • Eu disse o Lesnar porque não vejo grandes hipóteses para o Drew… o Roman para isso tinha que mudar de brand, quanto o Randy se não ganhar o título amanhã penso que não irá ter mais hipóteses e possa ser a vez do Lee no HIAC, ou melhor ainda no HIAC pode ser uma triple threat caso o Randy ganhe amanhã!

    • Zé Pedro tens razão, mesmo esses porque é o resto é tudo para perder contra o Drew, o Strowman podia ser mais um para o título mas está abaixo do Roman e Randy!

  9. Erick Cole10 meses

    Tomara que o jeff se mantenha campeão torço muito

  10. Leonardo10 meses

    Não concordo nikki Cross tem como vencer da bayley, eu acredito que acaba esse reinado hj, sem a sasha ao seu lado ela não vai durar muito tempo com esse título

  11. Igor10 meses

    Hurt bussines e os retribution ta a ser espetacular espero mais confrontos