Frank casino

A apenas um dia de um grande evento em perspetiva, a WWE realiza no dia 25 de Outubro mais um dos seus pay-per-views, e desta vez será o Hell in a Cell a partir do ThunderDome no Amway Center, em Orlando, na Flórida.

Este é um evento que já nos proporcionou excelentes momentos e é um evento caraterizado por ser bastante físico e por ter spots incríveis dado o grande número de possibilidades existentes com a jaula envolvida.

Temos até agora 5 combates marcados e são 5 combates que tenho confiança que possam entregar, cada um à sua maneira claro.

Neste artigo não irei analisar todos os combates ao pormenor, mas vou sim dizer o que quero ver e o que espero que aconteça no Hell in a Cell, justificando cada escolha.

Portanto sem mais demoras vou dar início a esta lista das 5 coisas que espero que aconteçam no Hell in a Cell. Aqui vamos nós!

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Felipe1 mês

    Espero que Sasha Banks ganhe mesmo, a pesar de ter saido por cima no ultimo Smack Down indicando que a mesma pode perder, espero que finalmente ela leve a vitoria dentro da cela!

  2. desconhecido1 mês

    tambem gostaria que Sasha Banks ganhasse o titulo do smackdow porem acho o fato dela esta saindo por cima tbm podera perder mas se Deus quiser amanha ela ganha o titulo do smackdow e um longo reinado

  3. O único que acho crucial que se venha a realizar é que o Miz ganhe a mala e desfaçam a asneira que fizeram e que o Drew se perder perca de pé. Não acho que faça sentido os Retribuiton e o The Fiend aparecerem nem que tenham uma feud (seguindo a lógica ele iam ter que virar faces e isso não é bom). Sasha ganhar o título não vejo que seja importante, apesar de á partida ser a favorita e melhor decisão, a Bayley está muito por baixo nestas últimas semanas e por isso a vitória dava-lhe jeito e sempre dá para alongar a feud.

  4. João Pedro1 mês

    Espero que o Otis não perca a mala. Não faz sentido. Gostava até que ele a perdesse de forma justa contra o RR.
    Simples: Otis ganha e no SD a seguir diz que não precisa de atacar por trás ou após um combate de RR para ganhar o título e sim que pretende fazer o Cash-In no próximo ppv. A feud desenrola-se com o Tucker a levar na boca do RR, várias falsas tentativas de fazer o cash-in, etc.
    No ppv a seguir, claro que perde.
    Isto faz-me muito mais sentido do que parecer que estão a remediar uma situação à toa.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com a situação do Miz vencendo o Otis, também um angle do Retribution e o Fiend, quero muito que a Sasha vença, também espero que ainda vejamos o Drew “por cima” mesmo perdendo e acho que essa luta do Roman vs Jey é a mais indefinida, não sei o que poderia acontecer.

    • RaiboWWE-TCGSCOC1 mês

      Relativamente ao combate “I Quit” Hell In A Cell pelo Título Universal entre o campeão Roman Reigns, o “Tribal Chief” e Jey Uso, o candidato ao título, para que o cenário do Marcos fizesse sentido, no que diz respeito ao final do combate, faria muito mais sentido que este combate tivesse um Special Guest Referee, e que mesmo lesionado, que ele fosse o Jimmy Uso, para tornar essa decisão muito mais pessoal e intensa, assim como esta rivalidade.
      Esta decisão que eu sugiro daria mais importância á própria história entre os intervenientes e á própria rivalidade em si, além de que geraria muito mais interesse e tornaria o combate extremamente interessantíssimo, em termos de storytelling, apesar da alta previsibilidade, e quase uma certeza absoluta em relação ao vencedor do combate.

  6. Max Araújo1 mês

    Alguém aí acha que dessa vez o Drew perde o título? Na torcida que não,que prolongue até a wm,mais quem manda é a WWE e não nós,kk

  7. O Roman vs Uso acabar por interferência do árbitro, no entanto consigo imaginar uma quantidade enorme de polémica se isso acontecer

    Queria imenso que o Morrison ganhasse um título mundial, principalmente porque nao vai para novo e esta pode ser a sua ultima run

  8. 13cm1 mês

    Espero que o Drew vença, não quero Orton vs Edge pelo título na WM, e muito menos que o Edge vença o RR.

  9. Espero que o Drew retenha o título!