Esta segunda-feira, entrámos oficialmente numa nova era na WWE. Após muitos meses a promover, chegou finalmente a estreia do Raw na Netflix, e ficou acessível para todo o mundo, assim como o resto do conteúdo na companhia.
Haviam expectativas muito altas para esta estreia, principalmente com o card que construíram, que parecia ser muito melhor que muitos premium live events que a companhia apresentou no ano passado. Eles queriam que isto fosse especial.
Mas será que foi? Será que uma presença de John Cena, um Tribal Combat e um main event que os fãs já pediam há mais de um ano ajudou a tornar esta estreia memorável?
Vamos portanto falar das cinco coisas que gostei de ver na estreia do Raw na Netflix desta segunda-feira.
10 Comentários
Concordo com tudo.
6 – Racista vaiado
Concordo com cada palavra… A WWE como um todo precisa de uma repaginada para sobreviver, mas sem perder a essência que nos cativa até hoje. Foi uma excelente abertura. À espera de que traga novos ares para a franquia.
Sobre o número 5, dizer que é pena que com uma stage nova que criou um bom impacto, com toda a nova imagem e dinâmica desta estreia da Raw, não termos sido presenteados com um público à altura. Muito fraquinho em vários momentos, um Raw que teve momentos para em qualquer sítio mandar a casa abaixo várias vezes, e teve reações “muito poucochinhas”. Sei que não fazia sentido por inúmeros motivos, mas imagino este Raw numa cidade qualquer europeia, com a “fome” que nós fãs europeus temos de WWE, a arena até ia abanar no discurso do Cena e no combate do Punk. Até o momento dos New Day não teve o impacto que tem tido noutros shows porque a crowd não estava a aderir, o Kofi quase que pedia por favor para ter reação.
Ya apesar de ter muita gente houve momentos em que o público era muito fraquinho, tipo a luta do jey contra o drew
Pensei que era uma falha no áudio da transmissão o fato da Crowd estar fraca, pelo visto foi isso mesmo que estava acontecendo.
Se tivesse sido feito em Chicago por exemplo, teria sido bem melhor.
Concordo.
Concordo que sem dúvida nenhuma o melhor momento foi o do John Cena
Não foi perfeito,o hype era grande e quanto maior for o hype maiores serão as expectativas inevitavelmente. Mas no geral gostei, acho que só o facto de poder ligar a televisão e poder ver a WWE na Netflix com uma qualidade de imagem incrivel e não ter que ver streams no PC ou no tablet é uma grande vantagem. Ver WWE nunca foi tão prático,acessivel e fácil como agora.
Duarte como sempre falando bosta da Liv Morgan, não duvido muito que reclamava da Alexa Bliss quando era campeã por ser baixinha 😂😂😂😂😂