5 Coisas que gostei na estreia do Raw na Netflix

4 – Rhea Ripley é campeã outra vez

Ao menos tomaram a decisão certa, não foi? Perceberam que o reinado de Liv Morgan já deu o que tinha a dar e com Rhea Ripley de volta e níveis acima das restantes lutadoras em termos de estatuto, as coisas tinham de mudar.

A Mami conseguiu, no Raw, reconquistar finalmente o Women’s World Championship, o título que ela nunca tinha chegado a perder, teve que abdicá-lo por lesão. Liv Morgan assumiu o bom papel de heel cobarde… por vezes.

A sério, não percebo porque acham que Liv Morgan deveria um combate competitivo. Foi isso que aconteceu aqui, e isso não fez sentido nenhum. O que fez dela uma boa campeã era fugir e esconder-se atrás de Raquel Rodriguez, mas aqui teve um combate renhido contra uma lutadora muito maior que ela, mais talentosa e que é mais reconhecida como estrela.

Mas pronto, no final, Rhea Ripley voltou ao topo do Raw. Se havia um momento que deveria acontecer para tornar a estreia memorável era a coroação de uma nova Women’s World Champion, principalmente com a Road to WrestleMania mesmo à porta.

5 Comentários

  1. OTC16 horas

    Concordo com tudo.

  2. Juliano Peçanha15 horas

    6 – Racista vaiado

  3. Master of Chaos11 horas

    Concordo com cada palavra… A WWE como um todo precisa de uma repaginada para sobreviver, mas sem perder a essência que nos cativa até hoje. Foi uma excelente abertura. À espera de que traga novos ares para a franquia.

  4. Sobre o número 5, dizer que é pena que com uma stage nova que criou um bom impacto, com toda a nova imagem e dinâmica desta estreia da Raw, não termos sido presenteados com um público à altura. Muito fraquinho em vários momentos, um Raw que teve momentos para em qualquer sítio mandar a casa abaixo várias vezes, e teve reações “muito poucochinhas”. Sei que não fazia sentido por inúmeros motivos, mas imagino este Raw numa cidade qualquer europeia, com a “fome” que nós fãs europeus temos de WWE, a arena até ia abanar no discurso do Cena e no combate do Punk. Até o momento dos New Day não teve o impacto que tem tido noutros shows porque a crowd não estava a aderir, o Kofi quase que pedia por favor para ter reação.

    • Ya apesar de ter muita gente houve momentos em que o público era muito fraquinho, tipo a luta do jey contra o drew