5 Coisas que gostei na estreia do Raw na Netflix

3 – Solo Sikoa protegeu-se na derrota

Acho que está na altura de concluirmos que Solo Sikoa como o novo Tribal Chief não foi a melhor ideia e a WWE percebeu isso. Mas a verdade é que o lutador é bom, mas assumir essa posição quando quando só arrecadava derrotas foi uma decisão abrupta e nunca iria elevá-lo. Era só para manter a Bloodline relevante até Roman Reigns voltar.

Solo Sikoa perdeu o Tribal Combat contra o OTC, e isso deve marcar o fim desta rivalidade. Toda a gente deve pensar que ele saiu enterrado do Raw, e isto é um sinal que a WWE desistiu de lhe dar destaque. As pessoas têm razão em acreditar nisso, mas eu não acho que tenha sido esse o caso.

Para começar, o combate foi muito bom, e foi uma excelente forma de abrir o Raw, o público estava completamente investido na ação durante toda a sua duração. Para além disso, houve interferência de ambas as partes, e nenhuma delas causou a derrota.

Eu esperava que The Rock traísse Roman Reigns e lhe custasse a vitória, mas claramente o People’s Champion tinha outros planos para ficar bem visto, e nem apareceu durante o combate, e portanto Solo Sikoa perdeu de forma limpa.

Então, o que se sugue para Solo Sikoa? Honestamente, não sei, mas ele não foi enterrado, de certa que há planos para ele. Vai começar do zero, e se calhar conseguir redimir o erro que a equipa criativa cometeu e mostrar do que é capaz.

6 Comentários

  1. OTC19 horas

    Concordo com tudo.

  2. Juliano Peçanha19 horas

    6 – Racista vaiado

  3. Master of Chaos15 horas

    Concordo com cada palavra… A WWE como um todo precisa de uma repaginada para sobreviver, mas sem perder a essência que nos cativa até hoje. Foi uma excelente abertura. À espera de que traga novos ares para a franquia.

  4. Sobre o número 5, dizer que é pena que com uma stage nova que criou um bom impacto, com toda a nova imagem e dinâmica desta estreia da Raw, não termos sido presenteados com um público à altura. Muito fraquinho em vários momentos, um Raw que teve momentos para em qualquer sítio mandar a casa abaixo várias vezes, e teve reações “muito poucochinhas”. Sei que não fazia sentido por inúmeros motivos, mas imagino este Raw numa cidade qualquer europeia, com a “fome” que nós fãs europeus temos de WWE, a arena até ia abanar no discurso do Cena e no combate do Punk. Até o momento dos New Day não teve o impacto que tem tido noutros shows porque a crowd não estava a aderir, o Kofi quase que pedia por favor para ter reação.

    • Ya apesar de ter muita gente houve momentos em que o público era muito fraquinho, tipo a luta do jey contra o drew

  5. Best4 minutos

    Concordo.