1 – John Cena diz aos fãs que vai vencer o Royal Rumble
É espantoso que o melhor momento de todo o Raw nem foi um combate ou algo de chocante, mas sim só John Cena a ir ao ringue falar aos fãs. Isto marcou o início do último ano de John Cena como lutador ativo, portanto teve um valor importante.
No entanto, o líder da Cenation não podia só aparecer e falar aos fãs como se fosse o anfitrião do Raw. As pessoas ficariam felizes com isso, mas isto tinha que ser muito mais que isso.
Quais são os seus objetivos para 2025? O que podemos esperar dele para este anos? Os fãs queriam respostas e razões para estarem entusiasmados com o que se segue para John Cena, e foi exatamente isso que aconteceu.
Ele anunciou a toda a gente que este ano vai dar tudo, vai querer conquistar o 17º título mundial na sua carreira e, para tal, vai vencer o Royal Rumble para fazer história na WrestleMania 41.
Era isto que queríamos ver. John Cena vai despedir-se dos fãs ao ter um dos melhores anos da sua carreira, e deixando um legado que nunca mais será replicado. Ele pode dizer que não tem a forma que tinha há 15 anos, mas muitos lutadores ainda competem ao mais alto nível com a sua, e ele fará o mesmo.
Isto foi a prova que John Cena não veio para aqui só ajudar os mais novos, ele vai ser Super Cena por uma última vez. E quando chegarmos a dezembro, vamos ficar com saudades dele. Ele vai fazer muita falta aos fãs e à WWE.
Concordas com esta lista? O que é que gostaste de ver na estreia do Raw na Netflix?
7 Comentários
Concordo com tudo.
6 – Racista vaiado
Concordo com cada palavra… A WWE como um todo precisa de uma repaginada para sobreviver, mas sem perder a essência que nos cativa até hoje. Foi uma excelente abertura. À espera de que traga novos ares para a franquia.
Sobre o número 5, dizer que é pena que com uma stage nova que criou um bom impacto, com toda a nova imagem e dinâmica desta estreia da Raw, não termos sido presenteados com um público à altura. Muito fraquinho em vários momentos, um Raw que teve momentos para em qualquer sítio mandar a casa abaixo várias vezes, e teve reações “muito poucochinhas”. Sei que não fazia sentido por inúmeros motivos, mas imagino este Raw numa cidade qualquer europeia, com a “fome” que nós fãs europeus temos de WWE, a arena até ia abanar no discurso do Cena e no combate do Punk. Até o momento dos New Day não teve o impacto que tem tido noutros shows porque a crowd não estava a aderir, o Kofi quase que pedia por favor para ter reação.
Ya apesar de ter muita gente houve momentos em que o público era muito fraquinho, tipo a luta do jey contra o drew
Concordo.
Concordo que sem dúvida nenhuma o melhor momento foi o do John Cena