5 Coisas que Gostei na WrestleMania 39 (Noite 2)

3 – Hell in a Cell foi violento, como deve ser esta estipulação

Eu disse numa lista anterior que este Hell in a Cell Match tinha tudo para vir a ser um dos melhores combates dentro da estrutura demoníaca, e que ia ajudar a tornar a estipulação especial e perigosa, como deveria de ser.

Infelizmente, não foi um dos melhores combates dentro da jaula, e não vai ser muito falado no futuro, e o facto de só ter durado 18 minutos é muito pouco, pois estamos habituados a ver Hell in a Cell Matches de mais de 30 minutos.

No entanto, foi certamente um combate violento como deveria de ter sido, e quase que acabava mais cedo por causa da lesão de Finn Bálor, mas ambos os lutadores continuaram o combate.

Acho que isto fecha finalmente o capítulo entre Edge e os Judgment Day, e agora o Hall of Famer poderá seguir para outras rivalidades e outros oponentes, nesta fase em que de certeza ele já pensa na reforma.

Quanto ao Prince, que foi bom voltar a vê-lo num ringue com a personagem do Demon e que não está esquecido, é difícil de perceber o que se segue para ele, pois eu via-o mais a vencer este combate e a ter grande push até ao SummerSlam.

11 Comentários

  1. Não ia concordar com o Brock Lesnar vs Omos, porque não gostei do combate, mas depois percebi o porquê de estar na lista. Mas concordo com tudo. Especialmente com o combate Roman Reigns vs Cody Rhodes. Gostei bastante deste combate. Foi tal como disseste, eu estava dentro do combate. Acabou o combate às 4 da manhã comigo a rir-me chocado com a vitória do Roman Reigns. Para mim foi a decisão mais acertada, mas confesso que pensei que iam dar a vitória ao Cody Rhodes. Agora este derrota o Brock Lesnar e a sua história até conquistar o título mundial continua com um impacto ainda maior.

    • Só vou aqui comentar mais 1x para fazer o meu comentário 4000. Número igual aos dias que o Tribal Chief será campeão hehe ☝️!

  2. Um dos melhores main events? De certeza? Achei um Main Event fraco por causa das interferências que houve de um lado e de outro. Um Main Event devia ser para os 2 lutadores principais não para os “de fora”. Estragaram o combate assim.

  3. Best2 anos

    Exceto as invasões externas, o Main Event foi muito bom, de resto concordo.

  4. El Cuebro2 anos

    Eu gostei das escolhas, mas mais um combate curto do Brock numa WM, acho que parece que ele não se importa muito em lutar na WWE, porque é uma coisa muito frequente já, acho que só aquele recente combate dele contra o Roman que não foi assim, de resto todos foram e é estranho, no mais o main event poderia ter sido muito melhor se novamente não houvessem tantas intromissões para ajudar o Roman e claro se o Cody tivesse vencido!

  5. Gaspar2 anos

    Certo

  6. Tiago2 anos

    Cody sucks

  7. Amy2 anos

    Bom

  8. Luke2 anos

    Falhas e mais falhas que não são admissíveis no maior evento do ano, no hell in a cell notou-se é muito o tempo que as câmaras não filmaram o Finn Bálor e o Edge sem saber o que fazer por causa dos médicos estarem a ver a lesão do FB.
    No melhor combate e literalmente combate mesmo do Intercontinental title o Gunther nos últimos minutos não está em lado nenhum e depois aparece do nada outra vez. E claro a decepção da noite que foi levarem ao colo pelo terceiro ano seguido o reigns com um dos primos a ser expulso e depois voltar a interferir como se nada fosse, e se fosse ao contrário alguém ajudar o Cody valeria? Pois…

  9. Foi um bom combate do Edge e Balor, uma pena que a wwe forçou tanto essa rivalidade por meses só porque não havia planos por R SUPERSTAR na empresa.

    Gunther fez o Intercontinental Champion o maior título de todos, até mesmo o principal Title do raw, agora no summerslam ela vai destronar Damian Priest vai conseguir trazer o prestígio do World heavyweight champion.